domingo, 16 de agosto de 2009

VICE- PREFEITA DE BARROQUINHA FOI DEPOR NA POLICIA FEDERAL EM FORTALEZA.


O blog ficou sabendo que a vice prefeita foi à Fortaleza, fazer o que? Pela as informações obtidas, é que ela e seu esposo Davi foram intimados a depor na Polícia Federal, o negócio é sério! Pois quando se trata de Policia Federal é muito complicado!
E aí vice- prefeita Sra. Clemilda, o que você andou fazendo de tão sério, que a PF mandou uma intimação pra Senhora? É meus amigos, pelo que estamos observando é que nessa administração existe muita coisa errada! E O PIOR DISSO TUDO É QUE FAZ NEM OITO MESES DE ADMINISTRAÇÃO, IMAGINE AMIGOS QUANDO COMPLETAR OS 4 ANOS!Aguardem em breve mais noticias do depoimento da vice -prefeita Clemilda e o seu esposo Davi na PF.

Um comentário:

  1. A vice-prefeita Clemilda, sempre foi arrogante e prepotente, sou barroquinhense e ja fui tratado de maneira grosseira por ela. ha algus anos atrás ao procurar entrar em uma festa que ela estava na bilheteria em Barroquinha eu procurava adquirir um igresso, entao falei para um rapaz de nome Renato que estava ao lado dela "Me aranje um ingresso ai" é claro que eu estava com dinheiro para pagar o ingresso, mais como essa sra. é analfabeta acabou interferindo e dizendo "aqui não se arranja ingresso" aqui vc tem que ter dinheiro pra pagar. Meus amigos esta senhora não tem competência nem uma pra ser vice prefeita, Barroquinha vai sofrer conseguências não muitos boas.

    ResponderExcluir