domingo, 23 de agosto de 2009

Cadê a APEOC de Barroquinha?


Quem não se lembra do debate que aconteceu, no colégio Jaime Laurindo com os dois candidatos a prefeito, Patrocinado pela APEOC na responsabilidade do presidente Antonio Francisco, quando os professores parabenizaram o presidente pela a atitude de realizar o debate; na oportunidade onde foi assumida uma série de compromissos com a classe. Foi essa entidade que escutou e recebeu um documento assinado pelo prefeito PROFESSOR Ademar, com tudo que ele ia fazer pela classe de professor. Mas foram promessas de campanha.
Presidente Antonio Francisco, cadê o documento que o prefeito eleito Ademar assinou?Quais foram os compromissos assinado naquele debate? Por que a entidade da Apeoc se manifesta de forma mais determinada? Os associados da APEOC querem uma explicação por parte do presidente, com relação ao aumento salarial dos professores.
O prefeito, professor Ademar, disse que não tem como dar aumento salarial para os professores e para o restante dos funcionários do município já que a folha de pagamento está bastante alta.
E agora o que fazer prefeito professor Ademar? Até quando isso vai durar? Mas o que a gente sabe é que está sobrando dinheiro nos cofres da educação do município.
Porque outros municípios, mais pobres de que a Barroquinha já deram aumento salarial para os professores, e o nosso município não pode dar?
O que tem se visto em Barroquinha é uma classe de professores totalmente desprestigiada pelo um professor prefeito Ademar, mas tem uma coisa na administração, é perseguição, o professor que não tem o direito de se quer merendar a onde trabalha com isso o professor vai se desmotivando do trabalho e quem perde com tudo isso é o aluno!
Com a palavra o presidente da APEOC e o prefeito Ademar.

Um comentário:

  1. É triste ver que aquele que a maioria escolheu para ser seu representante não esteja cumprindo com suas obrigações. O prefeito, que também é professor, só sabe dizer NÃO às reivindicações feitas pela sua própria classe. A desculpa de não haver dinheiro na prefeitura é facilmente desmascarada quando se analisa os gastos do prefeito com festa em apenas 8 meses: MAIS DE MEIO MILHÃO! Como então acreditar que não há dinheiro?
    Esse impasse ainda não foi resolvido porque falta ação da APEOC. Por isso alertamos: comecem a agir! Essa omissão dos representantes da APEOC só está trazendo desconforto para nossos professores. Esperamos que o presidente Antº Francisco não deixe de agir por conta de familiares em cargos comissionados. Ele deveria ser o primeiro a estar lutando pelos direitos dos professores, já que ele também foi escolhido pra representar essa classe.

    ResponderExcluir