domingo, 16 de agosto de 2009

Secretário do município de Barroquinha fez sua despedida da administração.


Na quinta feira passada o secretário Alex esteve na secretaria de obras, veio para se despedir dos seus colegas de trabalho, na oportunidade o secretário agradeceu o apoio de todos e disse: a partir de hoje eu não sou mais o secretário de obras do município, as coisas começaram erradas na administração e não tem mais como ajeitar e por isso eu achei melhor pedir para sair, eu sou um empresário e vou tomar de conta das minhas coisas que é mais importante para mim, mas eu estarei sempre aqui em Barroquinha para conversar com meus amigos.
Mas o que a gente sabe é que ele não concordava com que estava acontecendo dentro da administração do prefeito Ademar, principalmente pela as injustiças cometidas pelo prefeito Ademar, que fez várias promessas com seus amigos e não foram compridas, é o caso do Advogado Dr. Altenei que o prefeito deixou de lado e colocou um advogado de camocim para fazer os trabalhos de advogacia, outro caso foi o Tié enganou o rapaz deste do inicio de sua administração, o meu amigo Teofim foi outra pessoa enganada pelo prefeito, outra pessoa que foi muito forte da campanha o conhecido urubu esquecido assim que passaram as eleições, as coisas estão feias na administração a dona ia esposa do seu Chico doido que ajudou na campanha que fazia a limpeza do lixo pediu para sair, que não agüentava a perseguição porque ela voltou no 40 em camocim. As faltas de licitações, cheques em branco, fizeram com que o jovem empresário Alex pedisse para sair da administração.
Por falar em administração: Você sabe quem é o próximo secretário a pedir demissão do cargo? Será o secretario de turismo, o senhor Junior? Ele não está satisfeito com o prefeito Ademar! Que não tem dado condições para que ele pudesse desenvolver o seu trabalho, é por isso que a secretaria não tem nenhuma ação até agora, outra coisa que tem deixado muito chateado o secretário é a maneira que o prefeito tem falado muito mal dos pastores nas reuniões de secretários, já que ele é evangélico tem sentido muito mal com as atitudes do prefeito, falando mal dos evangélicos, em uma de sua reunião o prefeito falou que não estava preocupado com os evangélicos não, porque eles são minoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário