terça-feira, 25 de agosto de 2009

O lema da administração de Barroquinha é perseguição.


O prefeito professor Ademar, foi eleito com um único objetivo: De perseguir o povo! Tem tantas coisas mais importantes para o prefeito se preocupar e trabalhar em prol do nosso município, de que perseguição! Desta vez o alvo foi os evangélicos, que oram pelo o município contra a perseguição e corrupção.
O prefeito está revoltado com os evangélicos, Até mandou um oficio a um pastor do município, para comparecer a prefeitura para uma reunião, chegando à prefeitura o pastor se dirigiu para o gabinete do prefeito, se deparou com todos os secretários e o prefeito Ademar, que foi logo criticando a atitude do pastor com relação às orações que estava acontecendo na sua igreja.
O prefeito criticou as atitudes dos evangélicos, e disse ao pastor que os evangélicos eram uma minoria no município.
O pastor respondeu: “Senhor prefeito, eu pensei que o senhor era prefeito de todos, não de meia dúzia de puxa saco do senhor, mas eu percebo que o senhor precisa é de oração, o que nós estamos fazendo é orando pelas as autoridades do Brasil, do município do estado, mas já que o senhor não precisa de oração dos evangélicos, não vamos mais orar pelo o senhor, o que eu queria é que o senhor tivesse mais respeito com o povo de Deus.” a biblia fala a daquele que mexer com os seus servos.
É o lema da administração de Barroquinha, PERSEGUIÇÃO! Até a onde vai Parar com tudo isso! Ninguém escapa nesta administração de ser perseguido! Enquanto ele perseguir a população falta tudo no município: saúde, estradas todas acabadas, esporte ninguém sabe nem onde fica a secretaria, os professores sem material. Mas o que não falta no município é PERSEGUIÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário