sábado, 1 de agosto de 2009

OS JOVENS DE BARROQUINHA SÃO ESQUECIDO NA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ADEMAR.


O mundo tem se reunido para travar uma verdadeira “guerra” contra as drogas, principalmente de criar os meios capazes de “inibir” o início da juventude neste nefasto e cruel mundo dos errantes e viciados.
A religião, o esporte, a educação, são alguns caminhos corretos a serem aplicados pelos homens públicos, com o fito de encaminhar as pessoas, máxime os jovens, para a mais perfeita ordem legal.

Em Barroquinha, já é gritante o avanço das drogas, embora exista um esforço enorme por parte da polícia, para coibir esta atividade criminal, em nosso meio.
O crack já visto em Barroquinha. Os comentários são livres e correm ruas e logradouros.
Pois bem! Pois mau!
Existe em nosso município, vários campos de futebol e Quadra poliesportivas construídas na gestão passada em todos os distritos que servem a juventude do bem, para a prática esportiva, tirando-os de qualquer caminho equivocado.
Ocorre, que a administração do professor Ademar acabou de vez com todos os campeonatos, que era realizado no nosso município, ora se o prefeito que é professor não valorizou a sua classe de professores vai valorizar o esporte, ele que não gosta de esporte, nunca brincou com bola vai valorizar o nosso esporte.
Senhor prefeito Ademar olhe para os jovens do município, que estão ociosos, partindo para as drogas, principalmente para essa maldita droga chamada Crack.

Um comentário:

  1. A tão sonhada quadra em Bitupitá foi feita na administração da Aline e foi deixada duas quadras, uma em Araras e outra em Chapada, para serem concluídas.
    Seria bom saber do prefeito porque não foi dado continuidade à essas obras. Já seria um bom começo pra combater esse terrível problema que é a droga.

    ResponderExcluir