quinta-feira, 13 de agosto de 2009

As drogas invade Barroquinha.


Senhor prefeito, Ademar Veras, eu e vários pais de famílias estamos bastante preocupados com os nossos jovens de Barroquinha, com relação às drogas que estão invadindo a nossa cidade de Barroquinha e os distritos, principalmente a droga chamada crack! O que eu tenho observando, senhor prefeito Ademar é que o senhor tem sido muito omisso com relação à juventude do município.
Uma maneira de tirar os jovens destes vícios seria o esporte, mas parece que o esporte na sua gestão só está servindo de cabide de emprego para seus aliados, temos uma secretaria de esporte que até o momento não fez nada no município poderia trabalhar com os jovens tanto da sede como nos distrito, já que todos os distritos têm campo de futebol e quadras poliesportivas, seria uma maneira de tirar os jovens da droga e da ociosidade, formaria os campeonatos, mas do jeito que está a Secretaria da Juventude Esporte e Lazer, está muito difícil não tem se quer uma bola para a pratica do esporte, ajuda financeira para as equipes nenhuma, campeonato nem se fala, esta é realidade do esporte de Barroquinha.! Os jovens para praticar esporte têm que se deslocar para a vizinha cidade de Camocim para participar de campeonatos.
Agora neste mês de agosto os jovens estão participando do campeonato da independência, e está representando muito bem o município, sem ajuda financeira por parte da prefeitura nem o combustível a prefeitura pode ajudar!
O que os jovens podem esperar desta administração?A secretária não sabe o que é esporte!O prefeito não gosta de esporte!
O esporte não está totalmente parado no município graça a força e a dedicação do senhor Garcia, que tem motivado os jovens com a prática do esporte, sem ajuda tem participado de vários campeonatos. Parabéns Garcia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário