sábado, 1 de agosto de 2009

Secretário de obras Alex renuncia seu cargo.

A grande novidade em Barroquinha nesta semana foi a renuncia ao cargo de secretario de obras o jovem Alex, alegando a desorganização da administração municipal, comandada pelo o senhor prefeito Ademar. Este blog já tinha comentado na semana passada que a vice- prefeita clemilda juntamente com a vereadora de araras dona Meire, solicitaram do prefeito a saída do secretario de obras Alex, isso foi suficiente para que o prefeito atendesse a vice-prefeita e a vereadora, outro motivo que acarretou a saída do secretario que não vinha cumprindo com algumas determinações políticas, e não sabia perseguir os adversários, porque o lema da administração é perseguição. Já por outro lado o secretario de obras Alex vinha muito insatisfeito com administração do prefeito Ademar e principalmente pelos os acordos que foram feito antes da campanha e não cumprido pelo o senhor prefeito Ademar.
Com a saída do Secretario Alex, a briga é grande por parte dos aliados do prefeito para ser o novo secretario de obras. Vejamos os candidato ao cargo, Jonas de araras esposo da vereadora Meire, esposo da vice prefeita clemilda, Mario filho, o senhor Barroquinha o suplente de vereador, Jaime de Camocim e Amanajas, vamos aguardar para ver de perto quem vai ser o novo secretario de obras do município. Por falar em obras prefeito, o que estar acontecendo com as obras que a ex. prefeita Aline verás deixou? Continuam todas paradas! A creche do campo do Edimario, as quadras poliesportivas de araras e Chapada e estrada das Curimãs todas estas obras com o dinheiro em caixa e de muitas importâncias para o nosso município, estas obras paradas tem deixado o município inadiplente com o estado do ceará.

Um comentário:

  1. muitos secretarios tão nos cargos pelo status. o prefeito num confia em ninguem, tirando a panela dele. tudo tem que passar pelas vistas e palavra final do rei. A cabeça de mamão macho, diva, é uma jumenta que satisfaz o chefe dando as patadas que ele queria dar. A Sandra é outra que tá aprendendo a fazer um Ó, mas é a que afaga o chefe nos seus chiliques. A Nariz de Pimentão, fransquinha Teles, é perturbada, mas satisfaz o chefe demagogo cortando o bolsa familia de quem nao votou. O Lisboa, esse aí, faz de conta que sabe o que é saúde e o chefe deixa ele fazer de conta que é secretario. Os outros sao um bando de bostas... O Alex era o único que pelo menos sabia tratar o povo, mas tratava bem e o rei nao gostava do tratamento que ele dava a quem nao tinha votado nele. taí o resultado

    ResponderExcluir