domingo, 2 de agosto de 2009

ELEIÇÃO 2010,JÁ COMEÇOU EM BARROQUINHA.


Faltando dez meses para as convenções das eleições 2010, as especulações no município de Barroquinha são muito grandes com relação aos apoios aos deputados federais e estaduais. O grupo do prefeito Ademar vai continuar com o deputado estadual Gonny Arruda e para federal o deputado Arnon Bezerra, e para o governo do estado o prefeito ainda não se decidiu quem apoiará este grupo tudo indica que vai sair rachado para a eleição de 2010, a secretária de ação social do município dona Fransquinha Teles com a sua família irá apóia outros deputados.
Enquanto o grupo do ex. prefeito Jaime verás vai partir bastante unidos para as eleições de 2010, este grupo continuará apoiando o deputado estadual Sergio Aguiar, a grande novidade é que este grupo irá apoiá outro deputado federal é o pré-candidato Domingos Neto, filho do presidente da assembléia legislativo, Domingos Filho, para o governo do estado o grupo apoiará a reeleição de Cid Gomes.
O blog tem conversado com vários eleitores do município, e a população não estar muito satisfeita com os deputados que representa o município no estadual e no federal. A insatisfação é muito grande por parte da população de Barroquinha, com os deputados que não faz nada pelo o município, principalmente este dois que será mais uma vez apoiado pelo o prefeito Ademar para as eleições de 2010, eu acredito que vai aparecer outros deputados por aqui e vai levar os votos de Barroquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário