sábado, 29 de agosto de 2009

ESSA SEMANA FOI DE DOR DE CABEÇA PARA O PREFEITO ADEMAR.


Assumiu a secretaria de obras do município de Barroquinha, o senhor Juracy, conhecido como mão branca, irmão do vereador Vicente Veras mais um camocinense e mais um da família Veras na administração do prefeito Ademar.
Vamos esperar que o novo secretário possa dar uma alavancada nesta administração, que continua parada do jeito que começou.
Mas o povo de Barroquinha tem feito várias indagações da administração do prefeito Ademar, mais um camocinense! Será que a nossa cidade de Barroquinha não tem uma pessoa que possa assumir a secretaria, é preciso trazer uma pessoa de Camocim?Será que a nossa cidade não tem nenhuma pessoa com competência, para ser um secretário de obras?
Quais os motivos que levaram o prefeito Ademar fazer o convite ao senhor Juracy? Será porque ele é seu tio? Será que é uma administração voltada para a família? Será por competência? Com a palavra o prefeito Professor Ademar.



Esta semana foi de dor de cabeça para o prefeito professor Ademar, primeiro apareceu às contas de gestão de 2006, quando ele era secretário de educação na cidade de Camocim, foi desaprovada pelo o TCM, as contas de 2007 de gestão a procuradoria encontrou irregularidades, que será desaprovada pelo o TCM.
Esta semana o prefeito professor foi bastante cobrado pelo os professores do município aumento salarial, estamos entrando no mês de setembro e nada de aumento, já que a data base de aumento salarial dos professores é em abril, ele juntamente com a secretária de educação a senhora Diva Marinho tem empurrado com a barriga o aumento salarial, que é um direito dos professores.
Só resta agora os professores entrarem com uma ação no ministério Público.

Rumores dentro da prefeitura de Barroquinha dão conta de quer o prefeito professor Ademar, exonerou o tesoureiro da prefeitura, o senhor Antonio Francisco, quais os motivos não sabem, procuramos entrar em contato com o senhor prefeito, para obter maiores informações, mas não foi possível, pois ele estava ocupado, mas na semana estaremos conversando com o prefeito ou o chefe de gabinete, para obter informações.
Mas o que a gente sabe é que deste de terça-feira, o tesoureiro da prefeitura não apareceu mais no trabalho. Alguma coisa aconteceu, pois ele está na cidade, passeando de moto.
Por falar no tesoureiro, o Antonio Francisco, como cresceu rápido financeiramente! Eu lembro que no ano passado ele andava de moto emprestada, só foi assumir a tesouraria, que já comprou uma D-20 no valor de R$ 35.000,00.

Nesta semana o moto-taxista Van Neto foi à prefeitura de Barroquinha, falou com o chefe de gabinete o senhor Laércio irmão do prefeito, para pedir a liberação do provedor da internet para o seu computador, a resposta dele foi não, ele disse para o Van Neto, você não tem direito porque você votou foi na turma dos 40.
Os serviços da prefeitura são para todos e não para um grupo que apoiou e elegeu o prefeito, mas estamos em pleno século XXI, ainda acontecem estas coisas aqui em Barroquinha, mas é entrar com uma ação no ministério Publico.

Um comentário:

  1. É verdade mesmo, o prof. Ademar está a cada que passa mais enrolado na administração da prefeitura. Mais não poderia ser diferente, veja que o mesmo só selecionou ``material de primeira qualidade´´ para serem secretários no município. A começar pelo Antonio Francisco (Toinho), este que na administração de seu pai (Franciné), roubou mais que a família Sarney do Maranhão. Colocar uma pessoa dessa logo para lidar com dinheiro público, já que o mesmo era tesoureiro, é no mínimo um imbecil. Comentários da rua dão conta que o mesmo secretário já comprou um apartemento no Maranhão. Foi muito mala, claro, deve ter colocado no nome de outra pessoa, e comprou em outra Estado para não levantar suspeita. O ex secretário de Esporte (Paulista) também foi exonerado por suspeita de desvio de dinheiro público. Outra gangue mala é essa do Loiro da Farmácia, pense nun povo pra não brincar em serviço, já já deve também serem exonerados por suspeitas de desvio. Interessante que essa sec. de obras só pode ser lotada por tios de prefeitos. Foi assim com o Jaime, Aline e agora com o Ademala. É Ademala, enquanto você só vive aqui em Fortaleza fazendo sei lá fazendo o que, a sua galera toma de conta do dinheiro da prefeitura. Desse jeito, não vai demorar pra que fique sozinho e todo enrolado no TCM, aliás, já tá né?! Só vai em ficar mais preto a situação. Tá mal, viu. Precisa melhorar muito para começar a deixar de ser ruima a sua adm.

    ResponderExcluir