sábado, 1 de agosto de 2009

O DESGATE DO PREFEITO ADEMAR É GRANDE NO MUNICIPIO.


Nas conversas que a equipe do Blog vem tendo com lideranças políticas experientes das mais diversas legendas, um ponto tem sido constante: o desgaste do atual prefeito de Barroquinha o professor Ademar, nesses primeiros sete meses de gestão. O professor conseguiu a proeza de ter a pior avaliação de um prefeito Barroquinha desde que essas medições começaram a ser realizadas boca-a-boca nas ruas de Barroquinha, Araras, Chapada e Bitupitá. A pergunta é: este prefeito é a gente colocou a gente tira. Se a eleição fosse hoje ele não ganharia nem para vereador.
O professor iniciou sua gestão com, muitos erros e cada dia que passa aumenta mais os erros estratégicos: na saúde, na educação, no social, no esporte e ai vai.
A atual administração ainda não começou... Avise a gente quando começar! Não obstante a ofensiva na mídia iniciada pela prefeitura vai ser muito difícil para Ademar sair bem na fita. Uma boa comunicação pode resolver. Outra coisa é quando o gestor cria para si uma agenda negativa. Aí o osso é bem mais duro de roer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário