segunda-feira, 24 de agosto de 2009

o prefeito Ademar esqueceu os seus aliados.


Quem não conhecia o prefeito Ademar, oito meses foram suficientes para conhecer! Na campanha prometeu, prometeu e prometeu tanto aos seus aliados e quem não era aliado, para conseguir o seu objetivo a ser prefeito de nossa cidade.
Mas aquelas pessoas, que o prefeito Ademar prometeu ajudar com emprego, eram só promessas de campanha, o que a gente tem observado na cidade são seus aliados deixando o partido pela a falta de oportunidade, que todas as oportunidades foram dadas para os seus familiares e para o povo de Camocim.
O advogado Dr. Altenei é um deles, que toda a sua vida era uma pessoa forte no grupo do ex. prefeito Jaime Veras, deixou o grupo porque o prefeito Ademar, fez várias promessas para ele, e prometeu até eleger o Dr. Altanei como vereador, ou colocaria como o advogado da prefeitura, mas só foram promessas de campanha.
Passado às eleições a história é outra, totalmente diferente! O Dr. altanei foi esquecido pelo o prefeito! O Ademar deu vez foi ao Dr. Gildo de Camocim. É o seu aliado foi esquecido como muito outros foram esquecido nesta administração.
Quantas pessoas já deixaram o barco do prefeito Ademar! Uns chateados, outros decepcionados, outros enganados pelas as promessas de campanha não compridas.
O mais recente decepcionado com o senhor prefeito Ademar foi o senhor Zé Carneiro do sertão, é mais um que o prefeito prometeu, prometeu e não cumpriu.
A palavra do prefeito é não posso, não posso, vou estudar, vou estudar, não sei, não sei, aguardem, e o povo que elegeram o prefeito não acredita mais no senhor prefeito, a revolta é grande por parte de seus aliados.
Vem outra eleição no próximo ano, será que o prefeito Ademar vai ter cara de visitar e pedir voto para os seus deputados?


Nenhum comentário:

Postar um comentário