segunda-feira, 3 de agosto de 2009

ADEMAR METEU A MÃO NO INSS EM CAMOCIM‏


O Prefeito Professor Ademar sempre pregou a transparência e a honestidade da Administração Pública, não só em sua sua campanha eleitoral em 2008, mas durante toda a sua trajetória politica. Entretanto, agir conforme as palavras ditas por ele, Professor Ademar, nunca foi o seu objetivo. O grande problema ainda no Brasil, que impede cidadão de conhecer seus representantes é a demora nas investigações e processos por parte dos responsáveis pelas fiscalizações da coisa pública. Observe o que estou falando. O Professor Ademar hoje prefeito municipal de Barroquinha, no ano de 2000 quando foi Secretário de Educação em Camocim meteu a mão em quase R$ 30.000,00 (trinta mil reais) no INSS dos funcionários da Secretaria de Educação e só em DEZEMBRO DE 2008 ele foi condenado a devolver esse dinheiro e a pagar uma multa de R$ 1.064,10 (hum mil e sessenta e quatro reais e dez centavos). Significa dizer que durante a campanha dele, quando empunhou a bandeira da honestidade e da transparência, esse homem já não tinha as mão limpas como dizia em palanque. É meus amigos, o Professor Ademar é um mentiroso que só ludibriou o povo com falácias e ilusões. Caso queiram ver o conteúdo da matéria acessem o site do TCM: http://www.tcm.ce.gov.br/2007/ e pesquisem o processo nº 2008.CAM.TCE.11493/08.

Um comentário:

  1. O que mais nos surpreende não é o fato de haver alguma irregularidade nas contas que o professor Ademar era responsável.
    O que mais chama a atenção é o cinismo com que mentiu e ainda mente para o povo, a falta de consideração com aqueles que confiaram em seus discursos.

    ResponderExcluir