quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Palavras ao vento...



Não é necessário forçarmos muito a memória para lembrar das idéias que foram o “carro-chefe” da campanha do Prefeito Ademar. Ficha Limpa, Mudanças para Melhor, Não ao Nepotismo, Não a Corrupção, Não a perseguição, Empregos. Com apenas 8 meses já constatamos a grande discrepância do que se pregava na campanha e a triste realidade que vivemos hoje.

Não ao Nepotismo? Esse pensamento foi esquecido. O exemplo do irmão do prefeito no cargo de chefe de gabinete mostra claramente isso.

Mudanças para Melhor? Não se vê isso aqui, pois até mesmo os serviços mais básicos como saúde e educação não estão sendo ofertados nem como eram nas gestões anteriores, imagine melhor.

Não a Perseguição? Pessoas simples que gostariam de poder trabalhar de maneira digna e em paz são prejudicadas profissionalmente por conta das suas escolhas políticas.


Empregos? Os cargos de confiança hoje são preenchidos praticamente por pessoas de Camocim ou por favores políticos, financeiros. Fora a falta de competência dos mesmos.

Não a Corrupção? Diariamente lemos ou ouvimos denúncias sobre a administração do professor Ademar. Excesso de diárias, Ausência de Licitações, Notas Frias, Superfaturamento são alguns dos problemas que ocorrem hoje na Prefeitura de Barroquinha.

Ficha Limpa? Quando ainda era secretário de Educação de Camocim mostrou ineficiência e agora com essa decisão do TCM mostra também que é FICHA SUJA! O Professor Ademar foi condenado a pagar multa e recebeu uma NOTA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. e isso é apenas um dos processos dele quando estava em Camocim. Imaginem quando forem julgadas as contas dele como prefeito de Barroquinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário