quarta-feira, 19 de agosto de 2009

REVOLTA E INDIGNAÇÃO DE UM CIDADÃO BARROQUINHENSSE


É com esse sentimento que o povo de Barroquinha convive, devido a essa imoralidade que estão fazendo com nossa cidade, pois não se vê o crescimento nem as melhorias que tanto prometeram só essa roubalheira e perseguição.
Como cidadão Barroquinhensse, hoje meus amigos me senti na obrigação de denunciar aqui nesse blog o que já não é novidade para muitos, pois os trabalhadores da limpeza pública estão indignados, pois foram covardemente roubados, pois segundo informações dos próprios, dois funcionários da Secretaria de Obras (o Sr. Amanajá e seu compassa conhecido popularmente como Zé da Ilha) desviaram aproximadamente R$3.000 (três mil reais) do dinheiro que seria para pagá-los, segundo dois cidadãos que trabalhavam durante esse mês, fizeram um acordo com eles e os demais para que os mesmos trabalhassem em um sistema de mutirão que ao final cada um ganharia a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais), não foi o que aconteceu, na ultima hora anunciaram que o pagamento era em forma de diárias. Adivinhem no bolso de quem foi parar o esse dinheiro? Todos já estão sabendo do ocorrido, será o que o Prefeito sabe???
Outro fato que precisa ser denunciado... O Sr. Amanajá foi até a sede da empresa responsável pelas obras de saneamento básico com aproximadamente vinte homens, COAGIR os funcionários para que eles demitam os “bacurais” que ali trabalham e empregar os cascas, pois eles não tem mais como pagar as promessas de emprego que fizeram durante a campanha, com certeza foi mandado pelo chefe maior que se esconde atrás dos idiotas para pousar de bonzinho.
Cuidado Amanajá, a justiça divina tarda mais não falha... Quem semeia vento colhe tempestade... Deus sempre está do lado dos oprimidos, isso aí não é para sempre. Você ao invés de está se preocupando em perseguir os outros devia era está preocupado com o problema do seu irmão, pensa que ninguém sabe que você também faz parte do esquema...





Nenhum comentário:

Postar um comentário