terça-feira, 3 de maio de 2011

NOTA DE REPÚDIO PELA ATITUDE DO PREFEITO PROFESSOR ADEMAR

Nota de repúdio pela atitude do Prefeito e professor Ademar mandar um funcionário da secretaria de educação, conhecido como Branco para anotar os nomes dos professores que estavam assistindo a sessão e reivindicando os seus direitos. Com essa atitude o prefeito querendo intimidar os professores.
O piso nacional dos professores foi criado por lei federal em 2007. Além disso, o prefeito do município não cumpre a lei do piso, não fez a revisão do plano e cargos e carreira dos professores, não negocia com os sindicatos,  desvia o dinheiro da educação, persegue os professores, esconde informações e prejudica a qualidade da educação pública do município.

Diante de tantas irregularidades, os professores, indignados com a falta de respeito, repudiam a intransigência do prefeito, que prejudica os alunos, os pais e toda comunidade educacional de Barroquinha.

“Esperamos contar com o apoio da população, das autoridades, da Câmara de vereadores, do poder judiciário, da Promotoria Pública e de todos aqueles que, como nós, defendemos uma educação pública de qualidade”.
Mas os professores estão se mobilizando para que Sexta-Feira os professores compareçam em peso para assistir a sessão e ver quais os vereadores que estão ao lado dos professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário