terça-feira, 17 de maio de 2011

Adolescente dirige transporte escolar e atropela ciclista em Maranguape

Um adolescente de 13 anos atropelou um ciclista na manhã desta terça-feira (17), em Maranguape. Para piorar, o garoto foi flagrado dirigindo um ônibus escolar que circula na cidade.

A informação é de que o jovem foi tentar fazer uma manobra indevida, em um local proibido, e acabou atropelando Gilson de Sousa Franco, de 32 anos, que foi socorrido para o hospital do município.
O adolescente disse que tinha saído só para abastecer o carro e que nunca transportou alunos. A Polícia chegou ao local e ficou impressionada com o conhecimento do menino para manobrar o veículo. Ele disse que aprendeu a dirigir o ônibus observando os outros motoristas. O garoto foi levado até a Delegacia da Criança e do Adolescente para fazer o Boletim de Ocorrência.

A mãe do menino ficou surpresa ao saber que o filho guiava um ônibus e falou que nunca concordou que o filho dirigisse, mas ele não a obedecia e desde os 12 anos já sabia dirigir moto e carro.
O dono do veículo não foi identificado e o ônibus foi encaminhado à Delegacia do Município. Caso o motorista não apareça, o veículo escolar vai ser levado para o Detran. Segundo a Polícia, o ciclista saiu do local consciente

Nenhum comentário:

Postar um comentário