sábado, 14 de maio de 2011

O MUÍDO TOCOU E O PREFEITO DANÇOU.

Todo mundo sabia que o prefeito professor Ademar ia fazer um discurso durante a apresentação do Forró do Muído nesta terça-feira. Os “aspones” do prefeito passaram a semana inteira dizendo coisas desse tipo: “O prefeito vai detonar, vai se limpar do que a banda fez em Bitupitá, hoje o Ademar mostra pro povo que a Banda Forró do Muído foi irresponsável no Carnaval”, entre outras frases de efeito. Quem esperou pra ouvir o Prefeito se desculpar pelo que houve em Bitupitá na terça-feira de carnaval, quando a banda Forró do Muído contratada a peso de ouro era pra se apresentar as 4 da tarde e somente apareceu as 4 da manha, ficou impressionado com o que ouviu da boca do prefeito. AMARELOU TOTAL. Nenhuma palavra em relação ao Carnaval, deixando até seus “aspones” fanáticos decepcionados. Leia o discurso do prefeito na íntegra: “ Eu queria agradecer a vocês que vieram aqui para essa festa, porque sem vocês não seria possível. Eu queria agradecer especialmente a minha afilhada Célia, a professora Diva, ao meu Controlador Rildo e ao Gleison que me ajudaram a organizar esse evento e no nome deles 4 agradecer a todos que estiveram juntos todos esses dias fazendo o melhor por todos vocês, amigos e conterrâneos da nossa amada terra Barroquinha. A Simone, a Simária e ao Muído; convidá-los pra Barroquinha é na certeza que nós teremos um show. Eu agradeço a vocês duas pela beleza de pessoas que vocês são e aqui eu peço permissão a vocês, com todo respeito, mas a vontade que eu tenho gente, é de levar elas duas pra casa e cuidar com muito carinho dessas duas. Eu tenho um carinho especial pela Simone e Simária e é por isso que hoje elas estão aqui, pela responsabilidade que elas tem de fazer um show especial e belo para todos vocês. O cuidado que elas tem com Barroquinha, as duas né, de fazer um show especial, eu espero que vocês se divirtam, tenham responsabilidade. Como o integrante da Banda diz: beijem na boca, mas com responsabilidade com muita paz. A todos vocês meu muito obrigado, a quem acredita em mim, confia no meu trabalho e na transparência da nossa administração. Que vocês sejam felizes e possam estar do meu lado sempre. Ao Muído a minha REVERÊNCIA pela responsabilidade e competência que todos eles tem, nas pessoas de Simone e Simária, meu muito obrigado”. E AÍ PREFEITO, em Bitupitá foi CINISMO, ENGANAÇÃO OU IRRESPONSABILIDADE? Se o Prefeito diz que a Banda Forró do Muído tem muito cuidado, responsabilidade e respeito por Barroquinha, quem não teve respeito? Só deu pra perceber 2 coisas: enquanto o prefeito deseja levar as 2 vocalistas pra casa para cuidar com muito carinho delas, a BANDA ou EMPRESÁRIOS tão levando o prefeito no queixo e muito dinheiro do municipio. A outra é, pelo discurso, percebeu-se que o prefeito não teve porque reclamar da Banda e tudo leva a crer que tava muito “alto”. REVERÊNCIA PREFEITO.      

Um comentário:

  1. Eita que a coisa tá feia em Barroquinha,levaram (ROUBO)1 carro, 1 D-20 e 2 motos nesta festa realizada terça feira 10/05/2011 deixou os visitante barroquinhenses preocupados,aimda vem o prefeito querendo levar mais coisa pra casa dele, assim não dá.

    ResponderExcluir