quarta-feira, 11 de maio de 2011

LESÃO CORPORAL À FACA E FURTO DE VEÍCULO DURANTE OS FESTEJOS DE BARROQUINHA.

O adolescente Ademar de Oliveira dos Santos, 17 anos, foi lesionado à faca nas costas, na altura do ombro esquerdo.
O fato aconteceu durante os festejos da cidade, por volta das 02:00hs da manhã na praça da Matriz em Barroquinha . A vítima relata que não conhece a pessoa que lhe lesionou e não quis fornecer maiores detalhes sobre o ocorrido.
O adolescente foi recambiado para o hospital Murilo Aguiar na cidade de Camocim para ser medicado. Segundo o médico plantonista, Dr. Ítalo, a vítima não corre perigo de morte e seu estado de saúde é estável.
Uma patrulha policial comandada pelo Sgt Brito, fez diligências por toda a cidade, porém o acusado não foi localizado.
Outro caso:

Ainda na cidade de Barroquinha, o comerciante José Irinaldo Pinto de Araújo de 32 anos, natural de Camocim, teve seu veículo furtado, uma D-20 azul. 
A vítima relata que estacionou a D-20 no centro da cidade e após algumas horas, quando se dirigiu novamente ao veículo, tomou um grande susto, a D-20 não mais se encontrava no local.
O fato aconteceu em torno de 01:00h da manhã de terça/quarta (10/11), porém só foi comunicado a PM por volta das 02:00hs da madrugada.
Mesmo assim, foram acionados o policiamento das cidades de Camocim, Barroquinha, Chaval e Granja para realizarem cercos nas entradas e saídas das referidas cidades no sentido de localizarem o veículo e capturarem o elemento. Até o término desta matéria o veículo não tinha sido recuperado.
Colaboração: Sd Júlio César  

Nenhum comentário:

Postar um comentário