quarta-feira, 11 de maio de 2011

FIAT UNO CAPOTA ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA E DEIXA UM SALDO DE CINCO FERIDOS

Fiat Uno que capotou
Informações repassadas pela 3ª CIA/3º BPM, sob o comando do Major Assis, dão conta que um veículo Fiat Uno, de cor prata, ano 96 e placa HVA 8816-Crato-Ce, capotou com o total de cinco pessoas dentro. O capotamento aconteceu já nesta quarta-feira (11), há cerca de 23 km da cidade de Camocim, nas proximidades da localidade de Cedro (Barroquinha), por volta das 04:20 hs da manhã. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, entre os feridos não há vítimas fatais e que na hora do resgate todos os cinco ocupantes estavam desmaiados.
As vítimas foram socorridas ao hospital Murilo Aguiar. Duas jovens que foram arremessadas para fora do carro têm seu estado de saúde mais complicado.

Atualizado às 09:30hs
O técnico agrícola contratado pela EMATERCE, Erivan dos Santos Silva, 23 anos, natural do Crato-Ce, era quem vinha conduzindo o Fiat Uno, que é de sua propriedade. Erivan, por incrível que pareça, teve somente escoriações leves, o mesmo repassou para o Camocim Polícia24hs que mora em Camocim a quase três anos na rua Tabelião Mário Coelho, no bairro Rodagem do Lago.
Falou ainda que tinha ido se divertir em uma festa na cidade de Barroquinha, confessou que tinha ingerido bebida alcóolica, porém o motivo do acidente seria o fato dele ter dormido ao volante. "Estava curtindo, namorando e se divertindo. Depois dessa tenho certeza de que Deus existe", disse Erivan.
Erivan falou que no capotamento, uma das meninas estava sob o Fiat e que foi retirada por ele,  que minutos após o acidente, uma D-20 e uma ambulância que passava pelo local socorreram todos para o hospital Murilo Aguiar. 
Confira quem são as outras vítimas: 
  • EDNARDO DA COSTA RODRIGUES,17 anos, estudante,natural de Camocim;
  • JOSÉ ROCHA DOS SANTOS, 26 anos, natural de Camocim e residente em BAIXA GRANDE interior de Camocim.
  • VANESSA INGRIDE DE ARAUJO DE OLIVEIRA,17 anos, natural e residente em Camocim.
  • JOSENILDA DE SOUSA XIMENES, 17 anos, estudante, natural e residente Camocim.
    As duas jovens (Vanessa e Josenilda) foram transferidas por volta das 10:00hs da manhã desta quarta (11) à Santa Casa de Sobral devido o quadro de saúde das duas requererem maiores cuidados. Ednardo da Costa permanece em observação no hospital Murilo Aguiar. José Rocha e Erivan dos Santos (condutor) tiveram apenas  ferimentos leves e já foram liberados

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário