segunda-feira, 23 de maio de 2011

PDT discute nesta segunda-feira sobre sucessão em Fortaleza

O presidente regional do PDT, deputado federal André Figueiredo, reunirá a executiva regional do partido e parlamentares, na manhã desta segunda-feira (23), em seu escritório na avenida Rui Barbosa, para discutir os rumos do PDT na sucessão à Prefeitura de Fortaleza.
Apesar da importância do encontro, que definirá a disposição do partido por uma candidatura própria, nenhum nome deverá ser anunciado como pré-candidato pedetista. A escolha deverá ocorrer até o fim do ano.
Entre os nomes mais cotados para a disputa estão os deputados estaduais Heitor Férrer e Ferreira Aragão, além do próprio presidente da legenda no Ceará. André Figueiredo também deverá comentar sobre os rumores de uma suposta filiação de Ciro Gomes no partido.
Oposição
O PDT tem sido o partido de maior oposição à gestão Luizianne Lins, principalmente por meio do vereador Plácido Filho, líder da oposição na Câmara Municipal. O vereador tem realizado visitas semanais aos terminais de ônibus, postos de saúde, hospitais, feiras livres e mais recentemente a escolas e creches do município. No início do próximo mês, Plácido Filho promete apresentar um relatório sobre transporte público, com críticas e sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário