terça-feira, 3 de maio de 2011

PARA O PREFEITO PROFESSOR ADEMAR, ELEITOR É IGUAL GADO.

Os “aspones” do prefeito Ademar fazem questão de dizer que o eleitor depois da eleição é igual gado que se solta no pasto e ele fica vagando, comendo o que aparece, até chegar o periodo que é necessário juntar para “engorda”. Essa engorda, pelos comentários dos poucos protegidos do prefeito é quando chegar a nova eleição, onde o nobre e honesto prefeito juntará o “gado” e comprará com muito dinheiro, porque segundo eles, o professor Ademar tem muito. 
Há de se perguntar: onde o prefeito professor Ademar arranjou tanto dinheiro em tão pouco tempo? Como os “aspones” do prefeito sabem que ele tem tanta facilidade em juntar os eleitores que eles denominam de “gado” para comprarem com dinheiro fácil?
Antes de ser Prefeito, ele dizia que vivia do salário de professor e que depois de prefeito continuaria vivendo da mesma forma, pois o seu salário de prefeito ele doaria para as pessoas pobres.
Será que esse dinheiro que o prefeito se vangloria de ter para comprar voto, é o dinheiro que foi desviado do fundeb? Será dinheiro do superfaturamento da merenda? Será dinheiro das falsificações de assinaturas e de licitações? Será dinheiro desviado do Transporte Escolar e de outras armações?
O Prefeito deveria era criar vergonha e respeitar a população do município que ele bem ou mal representa como autoridade maior. Deveria respeitar não só os eleitores, mas sim uma população inteira que necessita de uma saúde melhor e uma educação de qualidade com merenda escolar que atenda as necessidades dos alunos da rede de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário