domingo, 20 de setembro de 2009

PREFEITO O POVO PERGUNTA: O QUE É QUE O SENHOR ESTÁ FAZENDO COM O DINHEIRO DA PREFEITURA?


Meus amigos de Barroquinha vou fazer uma perguntar direcionado ao prefeito Ademar: O que é que o senhor está fazendo com o dinheiro da prefeitura? Por que até agora não se viu sequer uma ação ou uma obra por parte da prefeitura? O que a gente tem visto no município de Barroquinha é uma omissão muita grande com relação ao município.
Vejamos: as estradas totalmente acabadas, bueiros e o mato tomando de conta das estradas, colégios com o slogan da gestão passada e precisando de pinturas.
Na saúde falta de medicamentos tem sido o forte desta administração, falta de médicos, falta de carros para transportar os pacientes, atendimento na secretaria de saúde nota zero, na secretaria tem uma funcionária chamada Jamile que só faz o que ela quer e a população é muita mal tratada por esta funcionária, para marcar uma consulta em Sobral ou Parnaíba precisa fazer promessas com algum santo para ela marcar, o corte do leite isso foi horrível para as crianças pobres do município, os postos de saúde de araras e Bitupitá faltam tudo.
Na secretaria da juventude esporte e lazer, falta de ações para os jovens, este ano não foi feita nenhuma ação para os jovens de Barroquinha; Os campeonatos que hora era realizado no município acabaram por completo, por falar em campeonato no futsal, todo mundo sabe que a regra no futsal muda constantemente e quando for realizado um campeonato os atletas não sabem mais a regra do futsal. No lugar do nosso esporte caminhar para frente está andando para trás, em araras e Bitupita todos os anos eram realizados os campeonatos, acabaram por completo, as equipes não tiveram nenhuma ajuda este ano, bolas na secretaria não existe.
Quais os motivos que a secretaria ainda não concluiu as duas quadras poliesportivas de araras e chapada que está faltando muito pouco para a sua conclusão, mas o que a gente está vendo é estas duas quadras abandonadas pelo o gestor municipal e o ex. secretario deixou recurso em caixa para serem concluídas as quadras.
Secretaria de turismo. Meio ambiente e agricultura, quais foram às ações desta secretaria até hoje no nosso município? No turismo nada, meio ambiente nada, agricultura até agora nada. Por falar em agricultura os agricultores de Barroquinha perderam até o seguro safra este ano, o governo do estado distribuiu tratores para quase todos os municípios do ceará, a cidade não recebeu porque a secretaria não fez o projeto para tratores. O CMDS de Barroquinha, que é um conselho muito importante para o município não aconteceu nenhuma reunião com os membros do conselho este ano.
Secretaria de obras entra secretário e sai secretário e continua bem paradinha! A população de Barroquinha gostaria de saber quais os motivos que a creche que está sendo construída no campo do edimario não vai mais ser concluída? E quais os motivos que esta obra estar parada, já que a ex. prefeita deixou o dinheiro em caixa, outra obra que continua parada é a estrada que liga Bitupitá as curimãs, esta obra é muito importante para aqueles moradores. O recurso está em caixa. Por que não recomeçaram esta obra? O povo quer uma resposta senhor prefeito. Começaram os tampa buracos na cidade, adivinha quem é o responsável pelos os tampa buracos? O Vereador Bento.
Na educação os colégios todos com o slogan gestão passada, precisando de pinturas e reformas nos telhados, as creche a onde estão funcionando é de péssimas qualidades para as crianças não sei como os professores e as crianças agüentam a quentura nestas creches, será que a secretaria tivesse um filho pequeno ela colocaria para estudar numa creche dessa do município, cadê o conselho tutelar que não está vendo isso que está acontecendo com as crianças de Barroquinha, o aumento salarial para os professores até agora nada secretaria, a secretaria alugou em Bitupitá a pousada da mãe da vice-prefeita Clemilda para funcionar salas de aulas sem a mínima condições para os alunos e para os professores é muita falta de respeito para com os alunos e professores.
Na ação social a única ação desta secretaria foi cortar varias famílias do programa BOLSA FAMILIA a reclamação é muito grande dos beneficiários e dos comerciantes.
Esta é a triste realidade da administração do prefeito professor Ademar.
Se a prefeitura tiver feita alguma ação mande que nós publicaremos no blog. Nosso Emil é barroquinha-ce@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário