sexta-feira, 4 de setembro de 2009

BARROQUINHA ESTAR NA FINAL DO TORNEIO DA INDEPENDENCIA.


Sem apoio da Prefeitura Municipal de Barroquinha, a equipe de futsal de Barroquinha comandada pelo o senhor Garcia, tem representado muito bem o município no campeonato da independência na cidade de Camocim, já disputaram cinco partidas e venceram todas, se classificaram para a fase semifinal que vai acontecer na próxima Quarta-feira, no ginásio poliesportivo Deputado Murilo Aguiar na cidade de Camocim.
Só muita boa vontade destes jovens de Barroquinha, sair de sua cidade sem apoio do gestor municipal, da secretaria de esporte e disputar um campeonato fora de sua cidade no intuito de divulgar o nome de Barroquinha.
Por falar na secretaria de esporte de Barroquinha, gostaria de saber do gestor prefeito Ademar, para que serve esta secretaria? não tem uma bola sequer para colocar no treino do CSU, não pode ajudar nenhuma equipe do município, não realiza nenhum tipo de campeonato no município, para que existe esta secretaria de esporte, a secretária mora na cidade de Camocim, só vem aqui em Barroquinha para assinar cheque, não sei para quer e para quem.
Isso é um absurdo o que estão fazendo com os jovens de Barroquinha, vamos ajudar Senhor prefeito estes jovens precisa de incentivo, vamos trabalhar com os jovens que é o futuro da nossa cidade.
Gostaria de parabenizar esta equipe de futsal de Barroquinha, sem apoio vocês chegaram à semifinal, e com certeza vão para a final, eu na quarta-feira estarei acompanhando a delegação de Barroquinha a Camocim para dar o meu apoio a estes jovens e torcer pela a nossa equipe.
Parabéns aos atletas que estão fazendo parte desta equipe: o Lívio (Goleiro menos vazado da competição), o Denis, Janio Carlos, André (o artilheiro do campeonato), Adrisio, Dalmir, Zé Leme, Famia e Zé filho e comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário