quarta-feira, 16 de setembro de 2009

DEPUTADO FAZ DURAS CRITICAS A ADMINISTRAÇÃO DE BARROQUINHA


O Deputado Estadual Sergio Aguiar (PSB), que obteve cerca de 3 (três) mil votos em Barroquinha nas últimas eleições, esteve neste município no final de semana, onde na oportunidade participou da I Trilha Turística passando por varias comunidades rurais e distrito de Bitupitá, acompanhado de algumas lideranças locais, dentre elas os ex. prefeitos Jaime Veras e Veraldina Veras, vereador Valdecio (PSB) e lideranças de Bitupitá ex. vereador Antonio Fortuna e Zé do Chico neném.

O parlamentar utilizou-se o microfone em Bitupitá, no último sábado, aonde mostrou toda sua decepção com a atual administração municipal, destacando a falta de competência e compromisso para administrar Barroquinha.

“Faltam estradas, médicos do PSF, remédios e respeito ao cidadão Barroquinense, falta atenção de aos mais pobres do municipio, os jovens totalmente esquecido pela administração e parabenizou aos organizadores deste eventos. Entra muito dinheiro nos cofres municipais. O que esta ocorrendo em Barroquinha não se justifica”, frisou Sergio. Falou a verdade. Somente a verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário