quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O NEPOTISMO CONTINUA SOLTO NA ADMINISTRAÇÃO DE BARROQUINHA


O nepotismo em Barroquinha continua solto na administração do prefeito Ademar, o jovem Williams, foi nomeado a tesoureiro da prefeitura, o mesmo é irmão do prefeito.
É por isso que eu concordo com o slogan da prefeitura de Barroquinha, trabalhando para o povo, mas trabalhando para o povo de casa né prefeito Ademar?
Com a entrada do irmão do prefeito, Williams e com a saída da tesouraria do senhor Antonio Francisco, fica a pergunta no ar: Será que o Antonio Francisco vai ficar recebendo dinheiro mesmo ficando em casa, indo à prefeitura só para buscar o dinheiro, ou o prefeito vai arranjar um local para o Antonio Francisco na administração?
O prefeito Ademar fez um acordo com o Antonio Francisco, que ameaçou o prefeito! Se ele o colocar fora, o mesmo vai detonar o prefeito.
Tem um ditado em Barroquinha da oposição que a aroeira está pesada, mas parece que a aroeira esta pesada é para a situação.
Cadê o Ministério Publica que não ver o nepotismo nesta administração do prefeito Ademar? Cadê os vereadores da oposição que não está vendo isso?
Mas uma coisa eu lhe digo, que o povão está vendo tudo isso de perto, o que está acontecendo nesta administração de Barroquinha!

Rapidíssima

Cada dia que passa aparece problemas na administração do prefeito Ademar, ele não está satisfeito com a secretária de financias a senhora Sandra e seu esposo Luis, os motivos é que alguém falou para o prefeito que a secretária e seu esposo vão apoiar mesmo é o deputado Sergio Aguiar, e não Gonny Arruda, com isso o grupo do prefeito está enfraquecendo para a campanha de 2010.
O prefeito Ademar está já se articulando para as eleições de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário