sábado, 12 de setembro de 2009

AS ESTRADAS DO MUNICIPIO DE BARROQUINHA TODAS ESBURACADAS


Senhor prefeito, professor Ademar, o que é que o senhor está fazendo com o dinheiro público do município? “A nossa zona rural está esquecida pela a administração, administrando com o povo”, terminou o inverno, as estradas todas esburacadas, o mato tomando de conta das estradas, os bueiros se acabaram e até agora nada de recuperação, já que o inverno terminou é hora de recuperar as estradas, bater o mato das estradas e recuperar os bueiros.
Senhor prefeito, Ademar, é preciso o senhor fazer uma visita a zona rural para ver de perto a real situação que se encontra as nossas comunidades, já que o senhor não tem mais tempo de visitar as comunidades, só tem tempo para viajar para fortaleza. Parece que a prefeitura não tem secretario de obras, eu vou lhe informar a real situação das entradas do município, que faz vergonha o estado que se encontra as estradas do nosso município eu estive fazendo visita a todas as comunidades e constatei a real situação das estradas! Eu vou lhe informar quais os locais que as estradas precisam de recuperação, são as seguintes: a estrada que liga santa Isabel a picada nova precisa recuperar o bueiro, Araras a santa Isabel está intransitável, os buracos foram colocadas areia do morro, o bueiro acabou! Santa Isabel a Praia Nova mande tampar os buracos, que cabe um carro dentro, é uma estrada bastante visitada pelo os peixeiros que vão comprar peixes e pelo os banhistas, a estrada que liga Barroquinha a Barroquinha dos Fieis a buraqueira é grande e os bueiros acabaram, as estradas do sertão acabaram todas.
Esta é a realidade das estradas do nosso município.


Um comentário:

  1. CARLOS..
    Na administração passada, o RILDO VERAS, dizia o seguinte:Conheça Barroquinha antes que acabe! E agora Rildo vc diz o que? Porque o teu prefeito não fez nada,aliás vcs que fizeram roubaram,roubaram e roubaram. Essa é a realidade de Barroquinha.

    ResponderExcluir