quarta-feira, 30 de setembro de 2009

CONTAS DO EX-GESTOR ADEMAR VERAS DE 2006 E 2007 FORAM DESAPROVADAS


Acordam os integrantes da Segunda Câmara do Tribunal de Contas dos Municípios, em publicação no último dia 28 de Setembro, no Diário Oficial do Estado do Ceará, por unanimidade, pela Desaprovação da Tomada de Contas de Gestão da Secretaria Municipal de Educação de Camocim, relativa ao exercício financeiro de 2.007, de responsabilidade do senhor Ademar Pinto Veras, considerando-as irregulares, na forma do Art.13, III, da Lei 12.160/93, com aplicação de multa ao responsável no valor de R$12.769,20 (doze mil, setecentos e sessenta e nove reais e vinte centavos), além da indicação de nota de improbidade administrativa. Facultado o prazo de 30 (trinta) dias para apresentação de recurso de reconsideração e/ou recolhimento aos cofres da municipalidade a quantia acima relacionada. Após o trânsito em julgado da decisão e não recolhida a multa acima indicada, representar ao Ministério Público Estadual.
Eu mim lembro que na campanha politica o ex. gestor da educaçao de Camocim e hoje atual prefeito pregava na sua campanha politica em Barroquinha que ele (Ademar) era um homem de MÃOS LIMPAS. E agora prefeito, já foi desaprovadas pelo o TCM os ano de 2006 e 2007 de sua contas de gestão como secretário de educação de Camocim. Senhor Ademar como o senhor explica estas desaprovação de contas para o povo de Camocim e Barroquina?


Fonte: camocim online

Um comentário:

  1. Olha aqui, seu idiota, força do atraso e freguês dos aguiar, que tanta miséria trouxeram ao povo de Camocim,o prefeito de Barroquinha é um cidadão sério e honesto.
    O Chico Aguiar e o filho lá dele, deveriam ter vergonha na cara e, não ficar se escondendo atrás de um colegiado de políticos falidos como o TCM, para perseguir cidadãos do porte de um CHICO VAULINO e do PROFESSOR ADEMAR.
    Continua com esse teu fanatismo pelo pai e pelo filho, que estarás prestando o maior desserviço ao desenvolvimento da zona norte do Ceará.
    Fim dos coronelatos e morte às oligarquias políticas em Camocim e Barroquinha.
    Vá em frente Professor Ademar, você é o novo, você é a esperança dessa gente.

    ResponderExcluir