domingo, 13 de setembro de 2009

I TRILHA TURISCA DA PAZ.


No sábado foi realizada em Barroquinha a I Trilha turística da paz uma organização do partido do PSB jovem, teve um apoio do ex. prefeito Jaime Veras, Deputado Sergio Aguiar e Domingos Neto, foi um dia de festa no município de Barroquinha com a participação de mais de 200 motos fazendo a festa.
A trilha turista começou em Barroquinha, fazendo varias paradas: na Picada Nova, Praia Nova, Curimãs e Bitupitá com muitas distribuições de prêmios aos presentes, com a participação do ex. prefeito Jaime Veras e o deputado Sergio Aguiar. A praia de Bitupitá viveu um dia de muita movimentação, com a presença de muitos motoqueiros e de muita gente bonita e a população foi para a praia ver de perto o espetáculo dos motoqueiros, as barracas super lotadas e a chegada foi em Barroquinha por volta das 16h00min, com muita gente na praça para ver a chegada e foi distribuído muitos prêmios para os presentes e para os motoqueiros.
O intuito deste rally foi mostrar para os correligionários do partido que o grupo está unido para a campanha de 2010, e também mostrar para a população de Barroquinha os dois deputados que o grupo irá apoiar. Para deputado estadual vamos continuar com o deputado Sergio Aguiar, que tem feito um bom trabalho pela a cidade e pela a região norte; e para deputado federal o grupo resolveu mudar de deputado, porque o deputado que o grupo apoiou na eleição passada não vai mais se candidatar e por isso é que o grupo do PSB de Barroquinha está apostando nas fichas do pré candidato Domingos Neto que vai bater recorde de votos em Barroquinha e principalmente no ceará.
No final da I trilha turística o deputado Sergio Aguiar fez vários agradecimentos aos organizadores da trilha, e se comprometeu apoiar mais ainda na II trilha e também agradeceu o apoio do grupo em apoiá-lo para a próxima eleição juntamente com o pré candidato Domingos Neto, e fez um pedido para que a população acreditasse nesta dupla de dois deputados jovens! Eles irão trabalhar muito por essa cidade tão querida por mim e por Domingos neto. Pediu desculpas pela a ausência do Domingos Neto que não pode vim devido umas inaugurações que iria participar no sábado a tarde em Tauá, mas em breve ele estará aqui em Barroquinha para abraçar a todos.
O que a gente viu nesta trilha foi a união do grupo, o envolvimento de todos, crianças, adolescestes, jovens, adultos e o pessoal da terceira idade. O que mim chamou atenção foi pessoas que não apoiaram o grupo na eleição para prefeito e agora estão juntos para a eleição de 2010, é o caso do Zequinha das motos e outros, está junto com o líder político Jaime Veras.
E para o Jaime Veras, o povo mostrou nesta trilha o carinho que o povo de Barroquinha tem a este jovem líder político, pela a sua lealdade, simpatia, sinceridade e como prefeito foi uma pessoa que abriu as portas para a população, ouvia o povo e por isso que ele hoje é o maior líder político desta região. Eu tiro meu chapéu para você Jaime Veras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário