terça-feira, 15 de setembro de 2009

CADÊ O LEITE DAS CRIANÇAS PREFEITO.


A cidade de Barroquinha começa andar de ré, a falta de comunicação na administração com o povo é grande, varias famílias de Barroquinha e das comunidades tem procurado a secretaria de saúde e a prefeitura para saber do real motivo que o programa do leite para as crianças desnutridas acabou na cidade de Barroquinha.
Imagine os senhores, ninguém da prefeitura e da secretaria de saúde do município não sabe informar para os beneficiários os reais motivos que o programa do leite acabou.
As reclamações são grandes das famílias que não tem como fazer para alimentar as crianças que estão desnutridas, nós somos pobres não temos nem o que comer! Como vamos comprar o leite para as nossas crianças? Nosso esposo sobrevivem da agricultura, Nós estamos sobrevivendo do Bolsa Família, e por falar em Bolsa Família, muitas famílias foram cortadas desse programa! Esta secretária de Ação Social que aí está tem massacrado, cortando varias famílias do Bolsa Família; Será que o prefeito Ademar não está vendo isso? Seus assessores não comunicam a ele ou só aparece assessor para comunicar que as diretoras estão tirando os cocos do colégio e dando. Aí aparece o irmão do prefeito LAÉRCIO para fazer picuinha. Será que a prefeitura não tem como fazer um projeto para ajudar as crianças desnutridas que estão precisando? Palavras de mães revoltadas, mas o pessoal que faz a administração não se preocupa com a gente, eles se preocupam é só onde tem dinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário