sábado, 11 de julho de 2009

TANTIN GANHOU A LICITAÇÃO PARA SERVIÇO DE SOM.


A prefeitura de Barroquinha realizou no dia 20 de Fevereiro de 2009, a licitação modelo carta convite para serviço na locação de som volante, na oportunidade apresentaram suas proposta três pessoas físicas sendo eles:
EDINILDO ARAUJO GOUVEIA
TARCISO DOS SANTOS FREIRE (este jovem é de Camocim,montador de som)
FRANCISCO EDUARDO PINHEIRO BRITO (este jovem é de camocim,conhecido como chiquinho do Eduardinho),é mais uma armação da prefeitura de Barroquinha ,pegaram duas pessoas da cidade de camocim, para participar só de faxada.
sendo o vencedor foi o Senhor Edinildo Araujo Gouveia ,conhecido como tantin, que apresentou a menor proposta no valor R$ 46.800,00(Quarenta e Seis Mil e Oitocentos Reais).Este empenho ficará a cargo da Secretaria de financia.
PREFEITURA DE BARROQUINHA= Nº Licitação 1/2009.02.12.01
Data/Hora de Realização: Data de Emissão do Edital:
20/02/2009 às 08:00 20/02/2009
o analista faz o seu comentário:
É mais uma imoralidade desta administração.
É o suprefaturamento.
É a Licitação dirigida.
É a imoral barganha.
Épaga de dividas de campanhas.
É sempre usando a Carta Convite como meio legal.
É o legales embasando a corrupção

olhando as licitaçoes modelo Carta Convite que a Prefeitura informou ao TCM, a gente nota uma irregularidade ainda maior nessa da contratação de som volante. Na verdade quem venceu a liitaçao para prestar serviços de locaçao de sistema de som volante por 10 meses no valor de 34.000,00, sendo 3.400,00 mensal, foi o sr. Francisco Eduardo Pinheiro Brito(conhecido em Camocim como chiquinho do eduardinho), mas a enrolada é tao grande que o segundo colocado é que tá recebendo. mas não se deve estranhar muito não, porque o som não é de nenhum deles mesmo. O SOM é do Marido da Secretária de Administração e Finanças que autorizou e paga o que contratou. é publico e notório isso. é mais uma forma de meter a mão no dinheiro público que só serve pra essa finalidade: ser devorado por aqueles que no desespero tentam pegar a maior bocada que puderem. O mais lamentável é a atitude, ou melhor, falta de atitude do prefeito, que assiste a tudo isso com ar de moralidade fajuta, deixando roubarem descaradamente aquilo que deveria tá sendo aplicado em beneficio do povo daqui de Barroquinha. o nosso dinheiro. É como já deu pra percebeu, o que é feito através de licitação, é fraudado e com carta marcada. talvez por isso mesmo a maioria das coisas são feitas sem licitação. E o Prefeito continua viajando,VIAJANDO mesmo

Um comentário:

  1. olhando as licitaçoes modelo Carta Convite que a Prefeitura informou ao TCM, a gente nota uma irregularidade ainda maior nessa da contrataçao de som volante. Na verdade quem venceu a liitaçao para prestar serviços de locaçao de sistema de som volante por 10 meses no valor de 34.000,00, sendo 3.400,00 mensal, foi o sr. Francisco Eduardo Pinheiro Brito, mas a enrolada é tao grande que o segundo colocado é que tá recebendo. mas nao se deve estranhar muito nao, porque o som nao é de nenhum deles mesmo. O SOM é do Marido da Secretária de Administraçao e Finanças que autorizou e paga o que contratou. é publico e notório isso. é mais uma forma de meter a mão no dinheiro público que só serve pra essa finalidade: ser devorado por aqueles que no desespero tentam pegar a maior bocada que puderem. O mais lamentável é a atitude, ou melhor, falta de atitude do prefeito, que assiste a tudo isso com ar de moralidade fajuta, deixando roubarem descaradamente aquilo que deveria tá sendo aplicado em beneficio do povo daqui de Barroquinha. o nosso dinheiro. É como já deu pra percebeu, o que é feito através de licitaçao, é fraudado e com carta marcada. talvez por isso mesmo a maioria das coisas sao feitas sem licitação. E o Prefeito continua viajando,VIAJANDO mesmo.

    ResponderExcluir