terça-feira, 21 de julho de 2009

O que anda fazendo a vice-prefeita?


Desde quando se iniciou esta nova administração que se vem questionando as atitudes ou a falta de atitude do novo gestor. Muito se tem criticado o prefeito que tanto prometeu, mas que até agora não disponibilizou nem mesmo serviços dos mais básicos e indispensáveis à população. O que não podemos esquecer é que não foi somente o professor Ademar que prometeu, mas também a sua vice Clemilda. Então me pergunto: o que está fazendo a vice Clemilda pela Barroquinha?
Não precisamos forçar muito a memória para lembrar que antes ela era uma “defensora” da educação e dizia sempre que seria muito bom pra nosso município ter dois educadores a frente da administração. Mas o que vemos é algo completamente diferente do que foi dito em palanque. Os professores hoje lutam para que as promessas feitas na reunião da APEOC sejam cumpridas, enquanto isso o prefeito e a vice que são professores não tomam nenhuma atitude. Será que a omissão da vice Clemilda é porque além de ganhar como professora ela também ganha como vice, ganha com o aluguel de uma casa em Bitupitá, ganha com o carro comprado a pouco alugado pra saúde? Cadê aquela disposição de buscar os interesses da classe? Simplesmente sumiu!
Não devemos cobrar somente do prefeito Ademar, mas também da vice Clemilda que a única coisa que faz é perseguir o povo de Bitupitá que não votou nela, mas melhorias para o distrito e pro município como um todo... nem se ouve falar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário