segunda-feira, 6 de julho de 2009

PREFEITO ADEMAR DEMETIU O SECRETÁRIO DE ESPORTE.



Depois de seis meses, o prefeito Ademar tomou a primeira decisão de sua administração exonerou do cargo de secretario o senhor José Carlos, que vinha fazendo uma péssima administração à frente de sua pasta. Será que o prefeito deu condições para que o secretário desenvolvesse o seu trabalho?Ou era uma secretaria sem recursos que o secretario ficava com as mãos atadas?Ou o secretario não tinha conhecimento da sua pasta?
Mas o prefeito Ademar já nomeou a nova secretaria de esporte e juventude a sua afilhada a jovem senhora Célia que é da cidade de camocim, pelo o que nós conhecemos mais uma vez o prefeito Ademar errou na escolha de uma pessoa sem nenhum conhecimento de esporte, esta jovem tem um conhecimento profundo em enfeites de aniversários.
Quando a ex. prefeita Aline veras criou esta secretaria, foi com objetivo de alavanca o esporte do municipio e foi colocado pessoas que tinha conhecimento nesta área e deram uma alavancada no esporte e seis meses foi suficiente para o gestor acabar com o sonho dos jovens.
Há como os jovens sentiram saudade do ex. secretario de esporte o Dager Pereira na secretaria de esporte ele como secretario realizou um bom trabalho a frente desta pasta e é um bom articulador politco, todos os anos era realizados vários campeonatos, ou seja, copa do sertão, copa Jaime Laurindo, copa de bitupita, copa de araras, torneio das férias, as férias no município eram bastante animada ajudava todas as equipes com materiais esportivo, construiu três quadras poliesportiva sendo uma em bitupitá, araras e chapada, varias crianças do município participaram do bolsa atleta etc. era e é uma pessoa dedicada para a área do esporte.

Um comentário:

  1. teu ex secretario e um ladrau e derrotado bacurau e um atrazo na vida dos barroquinhence

    ResponderExcluir