sexta-feira, 17 de julho de 2009

Administração de Barroqunha só no papel


"Quando se fala em administração pública, logo se pensa em pessoas que vão assegurar a satisfação das necessidades coletivas variadas, tais como a segurança a cultura, a saúde o bem estar das populações. Pessoas que irão representar os interesses populares e direccionar o uso dos recursos públicos da melhor maneira possível, vale ressaltar este dinheiro não lhe pertence, mas o que se percebe em pleno século XXI, é justamente o contrário, assumem os cargos públicos pessoas que tem como único e exclusivamente "interesse pessoal”, favorecimento e enriquecimento próprio, enganam, ludibriam e sem modéstia "ROUBAM", sucateiam e tiram tudo que é possível e impossível, da população como um todo.
Que pena que, nesta gestão, está sendo em um curto período de tempo. As fraudes são notórias e nós ficamos assistindo no camarote, meio que tímidos porque afinal eles ainda podem nos processar por calunia e difamação, e conseguem provar, pois detém o poder, controlam e manipulam a tudo e a todos.
Que espécie de seres humanos são estes que estão aí?
Se é que são seres humanos, se não são demônios disfarçados para desencaminhar a todos que o rodeiam e que se deixam levar por míseros salários, ou por portarias insignificantes, que em poucos dias não sabem nem com que gastaram, estes vendem suas dignidades e até suas vidas para dizer que estão no poder.
Só que algo tem que ser dito a turma do 14 E TODOS QUE LÊEM ESTE BLOG... Nós já estamos com seis meses de hipocrisias, mentira e fraudulência, e o povo não é mais aquele que acredita em tudo que se dizem, principalmente quando não se diz a mesma coisa, bem poucas horas depois... É necessário tomar alguma providência com relação esta prática abusiva que está tendo esta administração de Barroquinha, eles mostra claramente quais são seus interesses e não querem que ninguém se oponha. Mandam e desmandam nos recursos, tomam atitudes impensadas, voltam atrás, é o município de Barroquinha sem saúde, sem educação, sem esporte, sem estrada e sem nada, se pintam de índio e mostram total desequilíbrio em gerir dinheiro, principalmente não sendo seu. Estou aguardando que algo se faça para mudar esta situação...

Um comentário:

  1. Existem diferenças entre assaltantes? alguns dizem que sim, e no caso de Barroquinha temos que concordar. Tem os Assaltantes que usam armas, seja de verdade ou brinquedo, para roubar bens materiais de pessoas indefesas que só tem a Deus para pedir clemencia e em algumas ocasiões a policia, que chega mesmo de forma tardia.O Outro tipo é esses que se encontram gerindo vários setores da Administração de Barroquinha. O que dizer desses assaltante, que usam como arma a confiança dada por parcela da população para de forma criminosa, desviar os recursos que deveriam ser aplicados em Educação, saúde para a população necessitada, obras básicas,assistencia social, etc? Qual a diferença entre esses assaltantes? talvez a maneira de roubar. sendo que os primeiros roubam correndo o risco de serem pegos em flagrante ou mesmo em confronto serem eliminados. mas o segundo tipo, esses que aí estão, roubam sem preocupação dentro de salas com ar condicionados, discutindo a melhor maneira de desviar e onde colocar o objeto do roubo. Esses são infinitamente perversos, pois no desvio de recursos, no roubo, pessoas pobres morrem por falta de uma assistencia melhor na saúde por falta de profissionais competentes, muitas vezes até falta de um veiculo para levarem a ter um atendimento melhor. O Prefeito hipócrita, mentiroso e desonesto continua esperando que o atendimento ao povo, o socorro a quem precisa chegue do céu. os recursos do municipio desapareceram. Não se ver mais movimento no comercio do municipio. e onde está 11 MILHÕES? É impressionante como essa administração dar Atestado do roubo praticado. A Oposição denunciou irregularidades no Carnaval, de repente reconheceram que havia um ERRO de 66 Mil Reais. Depois denunciaram que tava sendo gastos de limpeza püblica 50 MIL REAIS nos primeiros 4 meses da Administraçao, agora a limpeza baixou pra 32 MIL. Onde foi parar os 18 Mil mensais a mais que era pago até que a denuncia tivesse sido feita? O Prefeito faz o que mesmo?

    ResponderExcluir