quarta-feira, 15 de julho de 2009

SE ARREPENDIMENTO MATASSE.




Se arrependimento matasse, muita gente que votou no professor Ademar, já teria morrido, é impressionante, eu estive neste final de semana nos festejo da chapada e mim deparei com varias pessoas de bitupitá, chapada, araras e picada nova, e tive o prazer de conversar com muitos amigos destas comunidades e era uma insatisfação muito grande por partes de pessoas que acreditavam na administração do professor Ademar, mas pelo o que eu vir e ouvir, adeus Ademar a política; É Ademar, há seis meses você era um Deus, hoje é um cão para este povo, que esta desiludido com essa administração, nesta oportunidade muitas pessoas disseram: a gente era feliz e não sabia. O que mais o povo reclamou foi que o prefeito eleito o senhor Ademar prometeu emprego para o povo e não cumpriu, outra reclamação por parte do povo foi a roubalheira na prefeitura, como na merenda escolar, nos alugueis,na saúde foi muito grande a reclamação por parte do povo,falta de medicamentos,falta de médicos,falta de carros para transportar os doentes; ainda falando sobre emprego, o filho da Candinha mim falou ,que a família da dona Maria do cajueiro que votou no Ademar, porque ele tinha prometido empregar a sua filha na saúde se ele fosse eleito e já venceu o concurso e o prefeito não convocou,e nada de emprego e por isso ela estar muito chateada e arrependida e como outras famílias, essa é a historia que a gente ver falar nos quatro cantos da Barroquinha.A cada ano que se passa o festejo da chapada acaba, por falar em festejo o comentário na chapada é que o festejo de Barroquinha o prefeito vai colocar bandas de graças vou entrar em contato com o senhor prefeito para saber da informação, mas o que a gente sabe é que o prefeito Ademar quer fazer o maior festejo da historia de Barroquinha,vamos aguardar para conferir!

3 comentários:

  1. Vejamos: promessa de uma grande mudança foi o que pregou o candidato professor Ademar. Acredito que ele até que está cumprindo essa parte. Barroquinha mudou demais! Isso ninguém tem dúvida. Mudou, mas infelizmente mudou pra PIOR! Bem pior. Quem dizia que faria muito mais do que era feito, hoje em dia não faz nem mesmo o básico. Podemos constatar isso claramente na saúde, na educação, no social, em todos os serviços básicos que nossa população tanto precisa e que praticamente não existe mais. Descaso, omissão, má fé!

    ResponderExcluir
  2. o ademar fez muitas coisas que a cabritinha ñ fez em 4 anos seu bando de idiotas

    ResponderExcluir
  3. Realmente ele fez e está fazendo muita coisa que não foi feita nos 4 anos: roubando, enganando, perseguindo e atrasando o desenvolvimento da cidade.

    ResponderExcluir