sexta-feira, 17 de julho de 2009

Será que é verdade?



o que será que estes três estarão aprontando??
Ademar ,Gleyson e António Fontele.
Será que vão passar a super secretária a Maria Fontenele a secretaria de educação, esposa do António Fontenele. A final será um super salário.
Ha meu Deus agora acabou de vez a educação do nosso município, só o que estava faltando nesta administração Maria Fontenele sendo secretaria de educação.
Não precisa de mais comentários, vamos ficar por aqui. É muita esculhanbação nesta administração.Breve mais informações deste assunto.

Um comentário:

  1. Não há preocupaçao desta administração com as pessoas e com o municipio nao. Na realidade só procuram encontrar meios de manter a forma ideal de meterem a mao no dinheiro público. Vejam só, A Secretária Diva, Ignorante, estúpida e uma quadrupede formada estava a frente do orçamento da educaçao tendo o irmão, um mafioso de marca maior, gleison presidente da Câmara que assalta o legislativo e controla a educação. Agora com o afastamento temporário da titular, que fazer? é melhor colocar uma jumenta que nao tem nem a 8a. série porque o tesoureiro é marido dela, um mafiosozinho que tá comendo quieto, aí ele controla durante esse período, porque é cunhado do presidente da camara, o orçamento enorme da educaçao. é uma máfia dentro de outra. E o Prefeito que tanto andou pregando a honestidade, agora dar a comprovacao que compactua com todo o descalabro administrativo que ocorre no municpio desde janeiro.

    ResponderExcluir