domingo, 19 de julho de 2009

NOTICIAS RAPIDÍSSIMAS.


O povo pergunta e quer saber:


A televisão pública da praça da matriz de Barroquinha já faz seis meses que levaram para ajeitar e até o momento não ajeitaram a televisão, o pessoal que aprecia as novelas e os jornais está sentindo muita falta! Será senhor prefeito Ademar, estar faltando dinheiro para pagar o conserto ou a televisão tomou rumo ignorado?

O município de Barroquinha foi à cidade do estado do ceará que mais perdeu recursos do Ministério da educação, porque não souberam fazer os PDE dos colégios.
É senhor prefeito a nossa cidade parece que não tem comando, o senhor só nomeou pessoas para cargo de confianças de diretores, pessoas se querem sabem fazer o PDE. É a nossa educação estar de mal a pior! o povo elegeu um prefeito e uma vice que são educadores, mas não estão nem aí para a educação!
Prefeito Ademar, vou dar uma sugestão já que o senhor, disse que a prefeitura estar em crise financeira, era bom o senhor acabar com as secretaria de esporte e turismo, já que estas duas secretarias não fazem nada sequer no município, o senhor economizaria muito dinheiro com os funcionários e com os alugueis.

Senhor prefeito cadê os campeonatos do município? Como os jovens são esquecidos na sua administração! Acabou com o festival de quadrilha, agora o senhor está acabando com o esporte no nosso município, depois que o senhor nomeou a dona Célia para secretaria de esporte, o que nós jovens podemos esperar mais desta administração? Agora é pedir para o tempo passar, mas rápido possível, e os jovens continuam na ociosidade, é o que o senhor prefeito quer?

Senhor prefeito que loucura foi essa que o senhor mandou fazer na Praça da Matriz de Barroquinha? Arrancando todas as tábuas dos bancos da praça, e já faz um mês e os bancos da praça continuam do mesmo jeito. Agora todos os dias eu ia a praça passear e conversar com alguns amigos bater um papo, nós não temos a onde se sentar. Será que vai ser igual à televisão da praça?

Tomamos conhecimento que a vereadora de araras dona Meire e a vice-prefeita Cleimilda não estão satisfeita com o secretario de obras o senhor Alex, elas duas estiveram reunidas neste final de semana para conversar com o senhor prefeito para que o mesmo exonere o secretario de obras Alex. No mês de Fevereiro a vice- prefeita teve um atrito com o secretario Alex em bitupitá muito grande! Vamos aguardar para saber quem é, mas forte nesta historia. A Administradora contínua perdido sem rumo e sem direção.

Senhor prefeito Ademar como é que você pode explicar para a população, já passou seis meses de sua administração o site da prefeitura continua fora do ar. Será por falta de profissional ou por falta de noticias da prefeitura para alimentar o sistema, porque até o exato momento o município continua parado, sem nenhuma obra!

Você sabia que o município de Barroquinha, já perdeu muitos benefícios do bolsa família e até o mês de Agosto, vai perder muito mais pelas as faltas de informação da secretaria de Saúde, prejudicando muitas famílias pobres.Esta secretaria é a secretaria mais desenformada do município que tem perdido muitos recursos o do jeito que vai perder muito mais.

Este blog tem o prazer de ensinar como administra uma cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário