segunda-feira, 27 de julho de 2009

FRANSQUINHA TELES E SEUS COMPARSAS - DEMAGOGIA E ILUSÃO


Demagogia é a “arte” de conduzir o povo a uma falsa situação. Dizer ou propor algo que não pode ser posto em prática, apenas com o intuito de obter um benefício ou compensação. Foi isso que fez a maior “defensora” do povo de Bitupitá que se encontra hoje ocupando o cargo de Secretária de Assistência Social em Barroquinha. Demagogia com o Povo pobre do maior distrito do Município.
Na comunidade do Orkut denominada “Salvando Bitupitá” escreveu seu marido, o Sr. Ozanan Dionízio: - “O que faremos para salvar Bitupitá? Suas dunas estão envadindo a estrada deixando Bitupitá em completo isolamento. Indaga-se de quem é a culpa? Da população eu sei que não é. A culpa é sim das autoridades que durante muitos anos nada fizeram para resolver o problema e que continuam sem nada fazer” Neste discurso muito emocionante e demagógico o Senhor Ozanan demonstra sua preocupação com Bitupitá. Será que hoje ele ainda está preocupado assim? Podemos afirmar que não! A Fransquinha Teles está ganhando dinheiro da prefeitura para perseguir e cortar o bolsa família do povo que não votou no Ademar, sem falar no dinheiro que a Rádio da Fransquinha recebe todo mês pra divulgar as ações inexistentes da administração. Pra ele está tudo bem. Estão tão satisfeitos que nem falaram nos gastos com festas que o Professor Ademar fez só nesse comecinho de ano. Na administração passada o filho da Fransquinha Teles, o DOUTOR Ozanan Junior e sua esposa Kátia Valéria, criticava muito as festas culturais realizada no Município.

3 comentários:

  1. No blog da Barroquinha o "Dr." Ozanan escreveu um comentário assim: "A ex-prefeita Aline Veras teve todo o seu mandato voltado para a realização de eventos festivos(...)Os festivais de quadrilha do ex-prefeita, consumiam em média R$ 120.000,00. Espero que o Prof. Ademar, mude esse perfil, porque venhamos e convenhamos, educação e saúde e muito, mas muito mais importante que lazer... Abraços!".
    É, parece que o DOUTOR Ozanan só sabe fazer demagogia! A maior fraude existente em Barroquinha foi a do Carnaval 2009, que iria consumir mais de 200 mil reais dos cofres públicos, se não fosse as denúncias da oposição. O mais engraçado é que agora eles sumiram do mapa.

    ResponderExcluir
  2. A esposa do Ozanan, Sra. Kátia Valéria, criticou também a administração passada em 09.05.06 na comunidade oficial de Barroquinha no Orkut dizendo o seguinte: "A cidade de Barroquinha está de parabéns pelos seus 18 anos de emancipação política. Mas no meu ponto de vista, seria mais louvável não realizar gastos com festas (...). O povo não quer só circo, mas arroz e feijão na mesa do trabalhador. Não adianta eventos caros, quando muitos pais de família estão com as panelas e bolsos vazios."

    É tanta demagogia que dá vontade de rir! Hoje, depois dos gastos absurdos com o Carnaval Fraudulento de 2009 e a semana maracutaia do Município que custou mais de 150 mil reais e o fracassado FestFérias, a Kátia Valéria, o Ozanan e companhia tomaram um chá de sumiço, mas sabemos que eles lêem as postagens desse blog todos os dias. Gostaríamos de chamar a atenção de todos os comparsas para falarem a respeito. Afinal, usando das palavras da própria Kátia Valéria, "O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio depende das decisões políticas."

    ResponderExcluir
  3. Ora, O sr. Ozanam Dionizio é contratado como Professor de ensino fundamental e tá recebendo o seu salário da Prefeitura. ( E olhe que ele se formou aqui nessa cidade juntamente com sua mulher fransquinha teles, que tanto criticaram a educaçao) e com isso tá caladinho, mamando nas tetas. A Secretária aqui conhecida como NARIZ DE PIMENTÃO, tem salario bom e com isso apoia ou engole tudo que vem da administraçao, aproveitando pra saciar o desejo dela e do prefeito em relaçao a perseguirem aqueles que nao votaram neles. Em relaçao ao DR. OZANAM é um idiota, que já está satisfeito por ter arranjado um gancho pra mae e pro pai, era o que tanto desejavam. Hipocrisia de um palhaço que nao tem coragem de contrapor tudo aquilo que pregava quando nao lhe beneficiava. agora beneficia-se atraves dos pais. Isso é que é coerencia. Enquanto isso as tão faladas açoes para ajudar Bitupitá ficaram pra trás, que se danem aqueles que moram lá, num é isso Ozanan junior, ah! como deve ser, DOUTOR. Depois que arranjaram o emprego da fransquinha e do ozanan nem mais a Bitupitá vieram, se livraram dessas bombas, jogando pra cá.

    ResponderExcluir