quinta-feira, 9 de julho de 2009

A COMPRA DO APARELHO DO AR CONDICIONADO.


Meus amigos de Barroquinha preste atenção nesta comparação desta compra do aparelho do Ar condicionado para a câmara de Barroquinha! nós já falamos deste assunto outros dias, mas eu gostaria de abordar mais uma vez esta matéria,fazendo uma comparação das compras da prefeitura de camocim e da câmara de Barroquinha, se o presidente quiser responder ou justificar esta matéria e só mandar um e-mail para barroquinha-ce@hotmail.com, que nós publicaremos.
Agora presidente Gleyson, o que deixou a gente com a mosca atrás da orelha, é esta loja de material de adubo,de isopor, fogos e outras variedades.Vender aparelho de ar condicionado,é muito estranho!Será que isso estar certo?Ou eu estou errado?
Esta loja vendeu para a Prefeitura de camocim foi:adubo,fogos e caixa de isopor.vejam abaixo os empenhos.
Nome Completo: LUCINEYDE TAHIM PINTO -ME
CPF/CNPJ: 72243835000183
DESPESA: MATERIAL DE CONSUMO
Foram encontrados 3 pagamentos - Total: R$2.776,00
Data Descrição Valor Recebido(R$)
02/04/2009 VALOR QUE SE EMPENHA P/ FAZER FACE AS DESPESAS COM A AQUISIÇÃO DE FOGOS DE ARTIFÍCIOS, POR OCASIÃO DAS FESTIVIDADES E ATIVIDADES ESPORTIVAS QUE ACONTECERAO NO DISTRITO DE AMARELAS, JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E DESPORTO, CONFORME DISCRIMINAÇÃO
-------------------------------------------------------------------------------
Nome enviado pelo Município: LUCINEYDE TAHIM PINTO-ME 1.500,00
02/04/2009 VALOR QUE SE EMPENHA P/ FAZER FACE AS DESPESAS COM A AQUISICAO ADUBOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO ESTADIO MUNICIPAL FERNANDO TREVIA, JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E DESPORTO, CONFORME DISCRIMINACAO:
Nome enviado pelo Município: LUCINEYDE TAHIM PINTO-ME 1.000,00
---------------------------------------------------------------------------
02/04/2009 VALOR QUE SE EMPENHA P/ FAZER FACE AS DESPESAS COM A AQUISICAO 04 (QUATRO) CAIXAS DE ISOPOR, COM CAPACIDADE DE 175 LITROS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO ESTADIO MUNICIPAL FERNANDO TREVIA, JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E DESPORTO, CONFORME DISC
Nome enviado pelo Município: LUCINEYDE TAHIM PINTO-ME 276,00
---------------------------------------------------------------------------
Uma loja presidente gleyson Marinho que vende adubo, vender aparelho de ar condicionado, é muito interesante. HÁ meu Deus tenha pena de nós, o que será do povo de Barroquinha , nestes quatro anos.
olha a compra da camara municipal de Barroquinha.
FAVORECIDO: LUCINEYDE TAHIM PINTO - ME
CPF/CNPJ: 72243835000183
Foi encontrado 1 pagamento - Total: R$2.200,00

Data Descrição Valor Pago (R$)
20/02/2009 VALOR QUE SE EMPENHA P/ FAZER FACE AS DESPESAS COM A AQUISICAO DE UM CONDICIONADOR DE AR LG SPLIT 24.000 BTUS, PARA INSTALACAO NO PLENARIO DESTA CASA LEGISLATIVA, CONFORME DISCRIMINACAO:
Cód. da Despesa: 44905200 2.200,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário