sábado, 31 de julho de 2010

PSB DE BARROQUINHA REALIZOU O SEU PRIMEIRO COMÍCIO.

O ex. prefeito Jaime Veras, apresentou aos seus correligionários e amigos os deputados que o grupo de Jaime veras irá votar nesta eleição de 2010.
Apresentação foi na rua três Maria, com a presença de público de três mil pessoas, para ver de perto as propostas dos deputados. O ex. prefeito Jaime Veras apresentou o deputado Sergio Aguiar que será votado com o nº 40888 e o deputado Domingos Neto para federal com o nº 4040, Jaime veras falou da importância desta eleição para o seu grupo e será o primeiro passo visando às eleições de 2012, o ex. prefeito disse em seu discurso que os servidores do município estavam sendo perseguidos pelo o prefeito professor Ademar.
Já os candidatos a deputados foram bastante aplaudidos pelo o público, os dois em seus discursos falaram que o jogo estava começando agora. Esta eleição de 2010 será o primeiro tempo e o segundo tempo será em 2012, a cada palavra que os deputados falavam o público se empolgava mais, o público que estava presente no comício saiu bastante entusiasmado com os dois deputados.
Após o comício, foi realizada uma grande caminhada percorrendo várias ruas da cidade até a praça principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário