quinta-feira, 15 de julho de 2010

Barroquinha parou para ver de perto Jaime Veras e o prefeito Ademar, caminhando ao lado de Cid Gomes

O candidato da Coligação, “Um Ceará Melhor pra Todos” ao Governo do Estado, Cid Gomes (PSB), realizou, nesta Quarta-feira, caminhada no município de Barroquinha, percorrendo principais ruas da cidade. Acompanhado do Prefeito Ademar Veras (PTB) e do ex-prefeito e líder da oposição, Jaime Veras (PSB). O Governador de todos os cearenses, como faz questão de ser anunciado nos eventos, conseguiu um feito nunca antes imaginado em Barraquinha, a união, mesmo que por alguns meses, de duas forças políticas em prol de uma única candidatura. Conhecendo a acirrada tradição política de Barroquinha, vale à pena ressaltar a forma democrática como o Prefeito Ademar Veras lidou com a situação, assim como seu opositor, Jaime Veras.

Barroquinha parou para ver de perto Jaime Veras e o prefeito Ademar, caminhando ao lado de Cid Gomes em prol da reeleição do governador. De um lado o grupo do ex. prefeito Jaime veras e do outro lado o grupo do prefeito Ademar.
Após a caminhada com o governador os aliados do ex. prefeito Jaime veras realizou uma caminhada com o seu maior líder político Jaime veras deixando o mesmo bastante eufórico e otimista com relação às eleições, Jaime veras falou que o seu grupo que está muito satisfeito com a escolha de dois jovens deputados, Sergio Aguiar ao estado e Domingo Neto a federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário