domingo, 18 de julho de 2010

Caminhada, carreata e buzinaço marcam a caminhada de Cid40 em Ipú

A cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba, ficou pequena na manhã deste sábado (17/07), para receber o candidato à reeleição Cid Gomes (PSB), pela coligação “Um Ceará Melhor pra Todos” e sua militância. Mais de cinco mil pessoas o receberam e acompanharam pelo município, partindo do Estádio Municipal até a Praça Delmiro Gouveia.
Sempre acompanhado dos candidatos a vice, Domingos Filho; ao Senado, Eunício Oliveira e José Pimentel; deputados Sérgio Aguiar, Gomes Farias e Padre Zé, Cid percorreu, em carro aberto, as ruas da cidade, seguido por automóveis, motos e militantes a pé. Antes de subir ao palanque, o candidato foi tomado por eleitores, que o cumprimentaram e o cercaram para fotografar.
No local, Cid agradeceu o carinho com que sempre foi tratado pelo povo do Ipu, nas urnas e fora delas. Destacou o município pelo seu potencial turístico, onde afirmou ter projetos ligados ao turismo local. “Daremos um grande tratamento de infraestrutura turística à cidade, o que fomentará mais desenvolvimento para a região”, disse.
Muito aplaudido pela multidão, o candidato afirmou o apoio à candidata a presidente Dilma Roussef e reforçou a importância da continuidade das obras e projetos que mudaram o cenário do Ceará nas áreas da segurança, educação, saúde e emprego. “Cabra Trabalhador”. É como Valdemar Bezerra da Silva, 71, definiu o candidato à reeleição. “Cid fez muitas obras, escolas, o nosso asfalto. Tudo que ele está fazendo é bom demais pra nós”, comentou

Nenhum comentário:

Postar um comentário