quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cid Gomes recebe apóio do Montese durante a caminhada

A avenida Gomes de Matos, no Montese, ficou mais movimentada que o habitual nesta quinta-feira (22/07). Recebido pela militância com bandeiras, e ao som do jingle “Pra fazer ainda mais”, o candidato à reeleição Cid Gomes caminhou pelo local. No trajeto recebeu da população manifestações de carinho e agradecimento por suas ações como Governador.
Entre uma parada e outra para fotos, Cid era saudado pelos comerciantes, pedestres e transeuntes. Um dos mais empolgados foi o dono da Banca Justino, instalada na avenida a 15 anos. “Ele é um grande governador. Eu não vejo outra opção. É Cid de novo”, disse confiante Justino Alves. E não foi só Justino quem parou para bater foto com o candidato, os vendedores
Cleiton Rodrigues e Marcos Daniel também seguiram a onda. “Vou votar no Cid de novo porque estou gostando muito do governo dele”, falou Marcos. O candidato ao Palácio Iracema parou para tomar um cafezinho na lanchonete Serra Pelada e depois seguiu o trajeto acompanhado do senador Inácio Arruda; dos deputados estaduais Edson Silva e Lula Morais; do vice-governador Francsico Pinheiro; do deputado federal Chico Lopes, do vice-prefeito de Fortaleza, Tin Gomes; e do presidente da Câmara Municipal, Salmito Filho.
Entrevistado por jornalistas, Cid falou da sua ida a Brasília nesta terça-feira (20/07) para cerimônia de assinatura da lei que criou a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afrobrasileira (Unilab). “A Unilab será mais um equipamento fundamental na educação dos nossos jovens. As vagas, que serão distribuídas entre estudantes brasileiros e de países que falam a língua portuguesa permitirão uma troca importante de conhecimento entre eles”, ressaltou o candidato. A Universidade ficará em Redenção, no Maciço de Baturité.
Foi durante a visita a capital brasileira que Cid confirmou a vinda do presidente Lula ao Ceará durante a campanha. “Estive com o presidente Lula na cerimônia e ele disse que em breve virá ao Ceará. Será um reforço muito importante para a campanha de Dilma, da minha e dos nossos candidatos pela coligação Um Ceará Melhor pra Todos”, finalizou Cid.
Fonte: Coordenadoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário