sexta-feira, 23 de julho de 2010

A programação política do 40 em Barroquinha, para este mês.

A política em Barroquinha vai começar pra valer agora! O blog foi informado através de e-mail à programação do PSB de Barroquinha para este mês de Julho.
O ex. prefeito de Barroquinha, Jaime Veras estar convidando todos os seus eleitores, correligionários e amigos para uma reunião que acontecerá nesta segunda- feira dia 26 as 19:00 horas na residência do senhor Veras, para tratar assunto das eleições.
O blog também foi informado que a campanha do 40 em Barroquinha, vai começar com um grande comício na rua Três Marias, sábado dia 31, na oportunidade o líder de Barroquinha o ex. prefeito Jaime Veras apresentará o deputado estadual Sergio Aguiar e o deputado federal Domingos Neto, que será votado por seu grupo nesta eleições.

Um comentário:

  1. Comunicamos que ainda não definimos nossa programação em virtude de não termos planejado. Não há evento marcado, podendo acontecer ou não, pois dependemos da Agenda dos candidatos que apoiamos. A reunião sim, acontecerá, a partir dela teremos definição, pois é uma reunião de planejamento.Psb40

    ResponderExcluir