quinta-feira, 15 de julho de 2010

Prefeitura de Barroquinha compra material esportivo numa loja de armarinho em Camocim..

A Prefeitura de Barroquinha através da Secretaria de Esportes do município, compra material esportivo na Loja da Dona Neide do Hipólito em Camocim. Interessante que esta loja vende é: FOGOS, ISOPOR, ESTRUMOS PARA PLANTAS E NÃO MATERIAL ESPORTIVOS. Essa loja em Camocim fica de frente o avião, se você for a Camocim vá a esta loja e procure ALGUM material esportivo para comprovar o que o blog informa.
O mais agravante de tudo isso, é que no empenho da prefeitura da Barroquinha o material esportivo comprado nesta loja é destinado para a II amostra de arte de cultura, projeto este que a população de Barroquinha não sabe nem se quer do mesmo; ESTA MESMA LOJA É AQUELA QUE O PESIDENTE DA CÂMARA, O SR. GLEISON MARINHO, COMPROU O AR CONDICIONADO TÃO FALADO EM BARROQUINHA!
Meus amigos de Barroquinha, esta é a administração do prefeito professor Ademar! O homem que pregava nos palanques que tinha as mãos limpas, é filho de Pedro Veras, mas o que a população de Barroquinha tem visto nesta administração é muito desvio de dinheiro público, a falsificação de assinaturas, é merenda escolar super faturada, mas não é só a merenda escolar SUPER FATURADA! Para se ter uma idéia, a prefeitura comprou nesta loja da dona Neide um par de bandeirinhas por R$ 1OO, OO (Cem Reais) é meus amigos, está loja, a proprietária faz parte da família do prefeito, enquanto o prefeito Ademar empenha o valor de 7.7OO, OO (Sete Mil e Setecentos Reais) referente a material esportivo o que agente tem visto no município é o esporte totalmente parado, não existe mais campeonato, desde que o prefeito assumiu acabou todo tipo de campeonato que era realizado no município, só faltava essa da prefeitura de Barroquinha comprar material esportivo, numa loja que vende estrumo! Qual foi o dirigente de time que recebeu pelos menos uma bola nesta administração? MAS a prefeitura através da secretaria de esporte tem nota de empenho como comprou muitas bolas de todos os tipos, ou esta compra é só no papel? ISSO É UMA VERGONHA, SENHOR PREFEITO ADEMAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário