domingo, 25 de julho de 2010

Morrinhos usa amarelo e vermelho para receber Cid

O amarelo e vermelho tomaram conta da Praça Edivar Silveira, no município de Morrinhos, Região Norte do Estado, na tarde deste sábado (24/07). A população empolgada aguardava a chegada do candidato a reeleição Cid Gomes, com bandeiras, cartazes e ao som do jingle da campanha. Cid Gomes chegou acompanhado do candidato a vice-governador Domingos Filho e do candidato ao Senado José Pimentel. A multidão invadiu as ruas e seguiu em caminhada pelas principais avenidas, passando pela Praça Matriz até chegar ao local do comício. Aos militantes também se juntaram os candidatos a deputado federal João Ananias e a deputado estadual Camilo Santana.
Palavras de agradecimento deram o tom do discurso do prefeito Jerônimo Brandão. “Centros de Educação Infantil, quadras poliesportivas, postos de saúde, pavimentação de vias, escolas, etc. Tudo isso já é realidade do nosso município que estava entre os 15 piores na educação e hoje está entre os 15 melhores, de acordo com o Programa Alfabetização na Idade Certa (Paic)”, disse Jerônimo. Ele completou: “Não podemos apostar num plano de governo de três meses. Nós já conhecemos o que Cid está fazendo pelo Ceará”, destacou. Jerônimo afirmou ainda que na eleição passada o candidato Cid Gomes teve maioria de votos e que nesta poderá se orgulhar do resultado das urnas. “Quando o povo quer não tem quem segure”, disse.
Em Morrinhos, Cid fez o primeiro compromisso de campanha: “Se eu for reeleito não terá mais nenhuma casa de taipa aqui em Morrinhos. Todas serão de alvenaria”, prometeu Cid. O candidato ressaltou que durante a caminhada perguntou ao prefeito sobre o que ele gostaria de ver realizado para beneficiar a população daquele município e ele demonstrou o desejo de que 350 famílias saiam de casas de taipas, e foi prontamente atendido. Cid concluiu o discurso pedindo votos para os candidatos da coligação “Um Ceará Melhor Pra todos” e afirmou que “do lado de cá” não há nenhum todo poderoso e nenhum dono da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário