quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sumiu dois computadores da secretaria de saúde de Barroquinha.

Dois computadores da secretaria de saúde de Barroquinha sumiram, o secretario senhor Lisboa, informou que roubaram dois computadores da secretária.

O mais interessante deste desaparecimento dos dois computadores, é que o ladrão que foi para rouba só levou dois computadores mais velhos, já que na sala tinha notebooks novos e não foi levado, outra coisa que tem chamado atenção da população de Barroquinha é que o secretario não fez BO na delegacia de Barroquinha e não tomou nenhuma providência com relação ao roubo destes computadores.


Um comentário:

  1. acho q vc ñ colocou a informação correta pq se vc for realmente atráz vc vai confirmar q foi dado queixa e vc tem q lembrar q é um orgão publico... e a civil foi q fez o BO e é interessante e muito suspeito pq q só levaram os pc dos programas ... será q ñ foi a oposiçao q levou pra prejudicar a administração?....fica a pergunta no ar. então vou só chamar tua atenção para os fatos pra vc ser um bom blogueiro tem q redigir a verdade e ñ ser um ipocrita como vc estar sendo... procure a verdade.

    ResponderExcluir