quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CAIU NO ESQUECIMENTO? SÓ MAIS UMA ENGANAÇÃO...

A Matéria abaixo, foi postada pelo BLOG de BARROQUINHA em Abril de 2009. Depois de quase 2 anos, fomos buscar para você lembrar mais uma enganação do Prefeito (é força de expressão) Professor Ademar. Lembre:

ADEMAR VERAS APLICARÁ RECURSOS EM BARROQUINHA.

“Um grande avanço será desenvolvido nos próximos meses em Barroquinha, é o que garante o Administrador Ademar Veras que através de interlocutores no informou que dentro dos próximos meses fará uma mudança que jamais Barroquinha viu.

Dentre os projetos está a construção de um novo mercado com estrutura para receber os feirantes e consumidores, outro projeto é a construção de estradas como a da Ilha do Xavier ligando as comunidades que vivem próximas dalí e beneficiando o acesso de veículos que exploram os mangues de caranguejos e os viveiros de camarão.
 
Uma outra grande obra que Ademar Veras pretende realizar também é a construção de uma Rodoviária para abrigar os ônibus que até hoje ainda param no Francisco das Chagas, a rodoviária terá lanchonetes, quiosques com artesanatos de Bitupitá e roteiros turisticos para a praia das almas e toda a orla marítima da região.

O Blog de Barroquinha está acompanhando de perto os projetos que segundo a assessoria do prefeito será remetido á câmara municipal para que os vereadores acompanhem cada licitação e a utilização do dinheiro público que deve ser usado com transparência”.

O prefeito acertou, Barroquinha jamais viu uma mudança tão nefasta como essa. O Blog de Barroquinha não comentou mais sobre essa matéria, mas o Barroquinha online reproduziu para a população lembrar e aqueles que não moram aqui, saberem que o mercado continua o mesmo, a estrada da Ilha continua a mesma, os Onibus continuam parando no Francisco das Chagas. E o Prefeito? Ah, esse também continua o mesmo. Denúncias e mais denúncias de desvios, fraudes...

A cidade de Barroquinha está abandonada, deserta como mostra a foto, a população saindo da cidade em busca de emprego nas grandes capitais, em Barroquinha para o prefeito só existe cinco famílias para ele professor Ademar outra coisa aqui em Barroquinha o nesta administração que manda é o povo de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário