quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eleição 2012 em Barroquinha

Faltando um ano e seis meses da data da convenção municipal partidária que escolherá, em cada recanto da federação, os seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, os movimentos começam a se iniciar, nos bastidores, em Barroquinha, já se falam nas eleições de 2012, quem será os candidatos a prefeito e vice e vereadores.

O ex. prefeito Jaime Veras, confidenciou aos mais chegados que irá colocar seu nome a disposição do Partido Socialista (PSB), como opção ao executivo de Barroquinha. O ex. prefeito Jaime estará em audiência com o deputado federal Domingo Neto, nesta sexta-feira já se articulando para a eleição de 2012, o ex. prefeito Jaime veras, estar muito otimista em voltar à prefeitura de Barroquinha, já que o prefeito atual tem sido o maior fracasso administrativo. O grupo do ex. prefeito Jaime Veras está muito forte a cada dia que passa mais adepto se chegam para junta ao grupo, muitas novidades viram pela frente para junta a família dos 40 e com relação ao vice esta pessoa vai fazer a diferente na campanha de 2012, afirmou o ex. prefeito Jaime Veras.

SITUAÇÃO.

O prefeito de Barroquinha, Ademar Veras (PTB), mostra-se distante da discussão. Promete que na hora certa vai conversa com seu grupo. o prefeito professor Ademar perdeu muitos aliados, gente desgostoso com a administração, pessoas que o prefeito prometeu ajudar e quando a eleição passou o prefeito esqueceu por completo.

A terceira via.

O grupo da terceira via, comandado pelo o jovem Alex, saiu muito bem nas eleições para deputado, agora o grupo se prepara para as eleições de 2012. A grande pergunta será que o grupo do Alex vai lançar candidato próprio a prefeito ou vai mesmo apóia o ex. prefeito Jaime veras uma coisa é certa, o grupo do Alex não apóia o grupo do prefeito Ademar, tem tudo para que, Jaime Veras e Alex formem uma aliança em busca da prefeitura de Barroquinha.

2 comentários:

  1. Estou em SP e acompanho tudo sobre barroquinha, espero realmente que o povo tenha consciencia e se alie a Jayme Veras pq esse atual so esta afundando barroquinha

    ResponderExcluir
  2. estou em Brasilia acompanhando tudo sobre minha BARROQUINHA. ESPERO QUE ELA Ñ CAI NAS MÃE DE JAMES VERA DE NOVO PORQUE ELE Ñ FEIS NADA SO RRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir