segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

BOLSA FAMILIA CONTINUA SENDO USADO PARA PERSEGUIR. ALIADOS POLÍTICOS SÃO MANTIDOS.

A caça a adversários politicos, mesmo pessoas que necessitam do beneficio do Governo federal, continuam a todo vapor em Barroquinha. A localidade mais afetada é o distrito de Bitupitá, onde mora a Secretária de Assistência Social e Gestora do Programa Bolsa Família a senhora Francisca Teles Dionisio ( Fransquinha Teles). Por conhecer melhor as pessoas, já que reside lá, é mais fácil agir, e assim, realizar o desejo da administração. As pessoas mais prejudicadas são as que tem alguma outra renda, só que o Programa não é pra quem não tenha outro ganho, mas sim pra quem se enquadra no perfil exigido pela quantidade de pessoas que moram na residência formando a renda per capita. Enquanto isso, mantêm pessoas cadastradas com várias bens, só porque são aliadas políticas, como já foi denunciado por este Blog outras 2 vezes, que continuam recebendo o beneficio não se enquadrando no perfil:

MARLI BELCHIOR DE CARVALHO – Mora na localidade de Venâncio, tem Comércio e uma Moto BIZ alugada pra transportar professor e 2 filhos que trabalham no Rio de Janeiro.

VERÔNICA BENTO DE CARVALHO – Tem Mercantil, Carro alugado para a Secretaria de Educação no transporte de alunos do Leitão, Baixa Grande e Venâncio. Este mesmo carro faz horário no turno da manhã para Chaval.

VALDA RODRIGUES DE SOUSA – Tem Casa muito boa, Carro e o marido é aposentado. Os filhos trabalham em São Paulo.

LUCILENE SILVANO VERAS – Mora na localidade de Leitão, tem Carro, Moto, Gado e um aposentado em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário