quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O ESPORTE DE BARROQUINHA ACABOU?

Quando o prefeito Professor Ademar (PTB) assumiu à Prefeitura Municipal de Barroquinha, todos esperavam que o seu governo fosse dinâmico devido às promessas de campanha. O esporte foi um tema em que na sua campanha, ele bateu forte, prometeu muito em fazer vários campeonatos. E até agora nada, parece que o prefeito ainda não assumiu a prefeitura.

Mas parece que tudo isso ficou somente nas promessas de campanha em palanque e dois anos depois os desportistas Barroquinha estão decepcionados. No esporte ele, colocou como secretário de esporte uma pessoa que não é do ramo e acabou sendo uma grande decepção, pois os eleitores queriam uma pessoa que militasse no esporte, que chegasse que fizessem a diferencia no esporte e isso não aconteceu.

Aqueles que votaram em Ademar Veras esperavam uma situação melhor no esporte. Hoje as equipes se acabaram não existe mais campeonato na nossa cidade isso é maior vergonha, mas todos os meses a secretaria de esporte dona Celia recebe o seu dinheiro como os demais funcionários da secretaria, se comenta na cidade de que o prefeito professor Ademar pretende acabar com a secretaria de esporte e o esporte voltaria para a secretaria de educação

Mas a maior decepção mesmo é Bitupitá, onde está localizada a quadra de esportes,a quadra praticamente fechada por falta de bolas, a quadra está entregue as baratas. É uma área de lazer que vergonhosamente está abandonada pela administração municipal. O último campeonato que teve na quadra de Bitupitá foi no governo da Ex. prefeita Aline Veras, os desportistas de Bitupitá estão decepcionados com o prefeito professor Ademar.

Um morador que não quis se identificar disse que nada justifica deixar o esporte de Barroquinha no estado total abandono,já que na gestão passada o esporte de nossa tinha dado um grande avanço e depois que este prefeito assumiu tudo,tudo se acabou na nossa cidade.

“O prefeito não está nem ai para nossas reclamações, não vemos nem o nosso secretário de esporte, para te falar a verdade, eu nem o conheço, o que sei é que os meus filhos não estão podendo jogar bola na quadra e ai eles procuram outras coisas para fazer, já que não temos condições para dar outro lazer para eles, quanto tempo mais vamos ter de esperar para a solução? Dessa maneira pode fechar a prefeitura”, disse o morador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário